Fechar
Vai rolar?

MC Melody deixa Zé Felipe constrangido com pedido surpresa

Ao gravar um storie ao lado de Zé Felipe, Melody falou sobre um provável lançamento musical dos dois e o cantor não negou

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Melody foi a convidada do quarto episódio da segunda temporada do podcast “PodCats”, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. A cantora mirim aproveitou para gravar alguns vídeos com a influenciadora e o marido, o cantor Zé Felipe, já que eles são algumas das pessoas que mais engajam nas redes sociais no Brasil.

O filho de Leonardo, sempre que pode, acompanha a esposa nos trabalhos, principalmente durante as entrevistas do “PodCats”. Inclusive, no dia da entrevista com Juliette Freire, o cantor foi quem “socorreu” Camila e Virgínia após o atraso da ex-BBB. Ele aproveitou e soltou suas pérolas, ajudando a entreter os fãs que acompanhavam o programa ao vivo.

Dessa vez, o cantor estava no estúdio do podcast, assistindo de camarote à entrevista da amiga e da mãe de Maria Alice. Foi então que a convidada da noite, Melody aproveitou para pedir que ele gravasse alguns vídeos com ela ao lado de Virgínia. Eles ensaiaram uma dança da última música lançada por ela, “Fake Amor 2”, que foi postada no feed do perfil da jovem de 14 anos.

Já nos stories, Melody trocou algumas palavras com o casal para mostrar aos fãs com quem ela estava naquele momento: “Como vocês viram, hoje eu vim aqui no ‘PodCats’ e eu estou com ela [Virgínia] maravilhosa, e com ele[Zé Felipe]. Vai sair hit nosso…”, disse a cantora mirim, que foi interrompida pelo cantor sertanejo que está investindo no piseiro:

Continua após a publicidade

“Nós vamos achar a música. Alí ó, com quem eu tô conversando”, disse Zé Felipe apontando para o pai da jovem, Belinho. Nessa hora, Virgínia dá uma risada ao fundo enquanto Melody completa: “É sobre isso, vamos nessa”. O pai de Maria Alice completa e finaliza: “Aguardem”. Isso tudo aconteceu depois do climão com Camila Loures, que nem apareceu nos stories da jovem cantora.

Climão com Camila Loures

Melody e Camila Loures trocaram farpas por causa de um mal-entendido envolvendo Anitta, que participou do podcast na primeira temporada, no final de 2021. Melody relembrou o momento em que Loures afirmou que ela teria falado, em entrevista a um podcast ainda no ano passado, sobre ser “maior” que a funkeira carioca.

Na mesma hora, a jovem de 14 anos negou que tivesse falado o que Loures havia passado para Anitta: “Nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo (sem entender). Passa a informação certa, senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas não foi o que aconteceu”, afirmou Melody.

A parceira de Virgínia Fonseca resolveu então rever o vídeo da entrevista concedida pela funkeira para ver se ela realmente havia falado algo errado e, em seguida, admitiu que errou, pedindo desculpas para Melody, que não conseguiu ficar calada e provocou: “Você queria marketing”, disse a cantora. Foi então que o clima entre as duas esquentou.

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito”, rebateu Camila Loures, enquanto Virgínia revirava os olhos com a situação para a equipe do podcast.

A influenciadora ainda continuou, pesando ainda mais o clima. “Mas não foi (o que você disse) não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que era isso”, afirmou Camila, que foi duramente criticada por internautas que saíram em defesa de Melody.