Fechar
copiou ou não?

MC Melody manda recado debochado para Anitta: ‘Me copiou’

Melody resolveu se pronunciar após Anitta aparecer com carrão da mesma marca e cor parecida do que ela ganhou no aniversário de 15 anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Melody acabou de completar 15 anos e durante a mega festa que a cantora ofereceu para subcelebridades, familiares e amigos, ela foi presenteada com um carrão. O modelo, avaliado em aproximadamente R$ 1,3 milhão, é uma Lamborghini Gallardo na cor rosa. O modelo surpreendeu os convidados presentes.

No dia seguinte à festa realizada na quarta-feira (18), e após a repercussão do mega presente da jovem, a cantora Anitta fez algumas publicações mostrando seu novo “brinquedinho”: uma Lamborghini Urus na cor roxa. O carro está avaliado em mais de R$ 3 milhões e apenas 15 sortudos possuem o modelo no Brasil.

Percebendo que a funkeira carioca “ostentou” um carro da mesma marca e de cor parecida, Melody resolveu se pronunciar nos stories do Instagram. A cantora mirim primeiramente publicou um print com notícia da aquisição de Anitta e escreveu: “Invejosa”. Logo em seguida, a jovem de 15 anos fez vídeos falando sobre a situação:

“O dinheiro é dela, e ela compra o que ela quiser. Assim, é óbvio que ela me copiou, né? Mas, tudo bem, inspiração é tudo!”, disse a audaciosa Melody. Por incrível que pareça, essa não é primeira vez que a jovem trata Anitta de maneira incomum, mesmo após a funkeira oferecer ajuda para a carreira da cantora mirim e aconselhá-la. Mesmo assim, Melody aproveita para fazer covers em português de músicas lançadas por Anitta sem autorização.

Continua após a publicidade

No entanto, Anitta revelou não ter comprado o automóvel. Brincando ainda ser “pão dura”, a cantora disse nas redes sociais que só alugou o veículo porque o carro dela estava na revisão. “Eu não comprei. Ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura. Só aluguei esse (carro) aí porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir a academia e para o salão”, comentou a poderosa.

Entenda

Anitta chamou atenção ao comentar sobre MC Melody ao participar de entrevista. A funkeira elogiou a cantora, afirmando que ela tem talento para crescer no ramo musical, mas que precisa parar de inventar “fake news” para alavancar o lançamento de uma música. Melody resolveu responder a artista em uma postagem feita no Instagram em que ela compartilhou o corte do comentário da funkeira durante o “PodCats”.

“Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, ironizou Anitta após ser questionada por Virgínia Fonseca e Camila Loures sobre a cantora mirim.

Melody afirmou que, na verdade, não falou que já era maior que Anitta, mas que pretende ser um dia. Anteriormente, a funkeira afirmou que agenciaria a carreira de Melody após ela terminar o colégio, mas a cantora mirim afirmou que até lá ela já seria “de maior” e poderia tomar conta da própria carreira. Foi então que Anitta entendeu que a jovem não queria ser agenciada.

“@anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre vc me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu“, explicou a cantora mirim, que em seguida colocou a culpa em Anitta sobre inventar mentiras para alavancar um lançamento musical:

Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que vc também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, escreveu MC Melody em um tom de “morde e assopra”. Ela também publicou o caso nos stories das redes sociais na época.