Fechar
Debochada

MC Melody rebate Anitta e diz que aprendeu a mentir com a cantora

MC Melody rebateu as falas de Anitta durante o “PodCats” e afirmou acreditar que no futuro será maior que a funkeira

Aline TorresRepórter do EM OFF

Anitta chamou atenção ao comentar sobre MC Melody. A funkeira elogiou a cantora de 14 anos, afirmando que ela tem talento para crescer no ramo musical, mas que precisa para de inventar “fake news” para alavancar o lançamento de uma música. Melody resolveu responder a artista em uma postagem feita no Instagram em que ela compartilhou o corte do comentário da funkeira durante o “PodCats”.

“Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, ironizou Anitta após ser questionada por Virgínia Fonseca e Camila Loures sobre a cantora mirim.

Melody afirmou que, na verdade, não falou que já era maior que Anitta, mas que pretende ser um dia. Anteriormente, a funkeira afirmou que agenciaria a carreira de Melody após ela terminar o colégio, mas a cantora mirim afirmou que até lá ela já seria “de maior” e poderia tomar conta da própria carreira. Foi então que Anitta entendeu que a jovem não queria ser agenciada.

“@anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre vc me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu“, explicou a cantora mirim, que em seguida colocou a culpa em Anitta sobre inventar mentiras para alavancar um lançamento musical:

Continua após a publicidade

Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que vc também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, escreveu MC Melody em um tom de “morde e assopra”. Ela também publicou o caso nos stories.

Choro para se promover

Em julho deste ano, MC Melody apareceu em um vídeo chorando e desesperada sem nenhuma explicação, preocupando fãs e internautas. Ela estava com a maquiagem muito borrada e não havia falado nada sobre o motivo do desespero até então. Na época, muitas pessoas suspeitaram que tudo não fazia parte de uma jogada de marketing. MC Melody escreveu na legenda da postagem: “É o fim!”.

Após a repercussão negativa, a cantora decidiu se pronunciar nos stories. “Muita gente se importou, mandou mensagem, chegamos a 2 milhões de visualizações por causa dos meus Stories. Não sabia que ia repercutir tanto, muito obrigada a todo mundo que se importou. Perdão por não ter falado nada antes”, disse a cantora mirim ao iniciar a explicação.

“Vocês sabem que sou hiper mega emocional com essas coisas, que sempre choro com vocês. Chorei com ‘Riverdale’. O personagem morreu e eu apareci aqui chorando pra caramba, postei na emoção, mas não sabia que ia dar tanta repercussão, que ia aparecer em todos os lugares”, continuou a cantora mirim que começou a carreira ainda muito jovem e ganhou destaque na mídia pelos falsetes que produz com a voz. Veja a postagem de Melody a seguir:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff