Fechar
Ela está estourada!

MC Melody reclama e diz que era perseguida por fãs na escola

Melody reclamou sobre a falta de paz em ambiente escolar por conta da fama

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Mc Melody é um fenômeno das redes sociais, desde pequena a cantora já viralizou pelos seus falsetes, por sua aposta em sua carreira musical, e pelas comparações com a cantora Anitta como o próximo destaque da música nacional. A cantora de apenas 14 anos, relembrou o início de sua carreira artística que iniciou aos 7 anos de idade.

Em entrevista para Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, programa no ar na RedeTV, Melody falou sobre a fama atrapalhar seu desenvolvimento na escola, segundo a jovem, sua popularidade e carreira precoce fizeram com que a MC não tivesse paz durante seus estudos, pois sempre tinha gente correndo atrás dela pedindo autógrafos e fotos.

“Eu não tinha paz. Não conseguia lanchar”, contou Melody que finalizou a história falando sobre a perseguição excessiva de fãs mirins: “Eu tinha que me trancar no banheiro ou ir para a diretoria. Queriam foto, autógrafo, tudo! Só que era muita gente”.

Melody é a artista teen com mais seguidores nas redes sociais, no Instagram a cantora acumula cerca de 10,5 milhões de fãs, no TikTok 1,3 com mais de 600 mil menções de vídeos de músicas lançadas por ela na plataforma. A jovem cantora é um estouro nas mídias digitais e promete ser o novo fenômeno no Brasil nos próximos anos.

Continua após a publicidade

“Assalto Perigoso” de Mc Melody entra pela primeira vez no Top 50 do Spotify

Parece que Melody está no caminho certo em sua carreira na música, pois seu hit chamado de “Assalto Perigoso”, versão piseiro de “positions”, grande sucesso da cantora norte-americana Ariana Grande, conquistou o público com mais de 300.000 reproduções no Spotify, subindo diversas posições e chegando na 29ª posição entre as 50 músicas mais tocadas no momento.

A cantora conquistou um feito histórico, se tornando a mulher mais jovem a entrar no Top 50 do Spotify Brasil com a aclamação do hit viral, a MC contou um pouco sobre suas expectativas sobre o tremendo sucesso do seu último lançamento ao portal Pop Line: “Com certeza eu já imaginava o sucesso de ‘Assalto Perigoso’, tanto é que o marketing foi muito, muito grande e a música todo mundo gostou bastante, teve muito público positivo, todo mundo abraçou muito. Então sim, eu já imaginava sim e graças a Deus deu tudo certo!”, afirmou Melody.

“É a primeira vez que tô chegando no Top 50 e é uma sensação maravilhosa! Cada vez crescendo mais, vendo as músicas aí bombando! Cada vez mais com a agenda mais lotada, com novos hits… É incrível!”, contou Melody ao portal.

Durante a entrevista a cantora ainda comentou sobre a última polêmica que se envolveu ao lançar a música “Fake Amor”, versão proibida da canção “Faking Love” de Anitta com Saweetie, que após sua divulgação nas redes a música foi tirada do ar por direitos autorais, fazendo a loira ir aos prantos em seu perfil do Instagram pedir a liberação da música boicotada por plágio.

Sobre ‘Fake Amor’ ajudar no desempenho, eu acho que uma música ajudou a outra, sabe? As duas se ajudaram! Tanto ‘Assalto Perigoso’ ajudou ‘Fake Amor’ como ‘Fake Amor’ ajudou ‘Assalto Perigoso’”, finalizou Melody.

Confira o post de comemoração aos milhões de streams da nova música da cantora teen:

Tags Relacionadas: