Fechar
Sexy!

MC Mirella aparece aos beijos com morena misteriosa

MC Mirella ousou publicando um vídeo em que beija uma moça desconhecida. A cantora está solteira desde o fim do ano passado

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella está mais solteira do que nunca. Além de curtir a vida, fazendo viagens para o exterior e aproveitando as festas com os amigos, a cantora também está investindo pesado na carreira. Com a agenda lotada de shows, Mirella também passou a investir em vídeos e fotografias provocantes, gerando ainda mais lucro para sua conta bancária.

Os conteúdos para maiores de 18 anos, são ofertados através de uma plataforma em que ela pode monetizar através de pessoas que assinam o perfil dela na rede social. Lá ela faz publicação de conteúdo exclusivo, abusando da sensualidade. É lá que ela vai mostrar com detalhes que fez entre quatro paredes com uma morena misteriosa.

Para chamar a atenção de novos clientes para assinar a plataforma, a cantora divulgou um vídeo dando um super beijo em uma moça dos cabelos negros assim como Mirella. Ao lado do vídeo publicado, ela chama para que os seguidores cliquem no link que ela oferta no Instagram, contendo todo o conteúdo da cantora, desde o que é proibido para menores de 18 anos, até redirecionamento para o perfil dela no Spotify.

MC Mirella começou a investir em conteúdo erótico enquanto ainda era casada com Dynho Alves. A jovem cantora já chegou a afirmar que o ex-marido a apoiava e a influenciava para fazer as fotos e vídeos para serem vendidos. Desde que plataformas propícias para obter clientes assinantes que almejam conteúdo inédito, começaram a ganhar mais adeptos, vários artistas decidiram investir na sensualidade.

Continua após a publicidade

É assim que muitos estão ganhando um dinheiro a mais, fora de suas profissões originais. Hadson Nery, o Hadbala, Mirella, Rita Cadillac, Thomaz Costa, entre outros famosos, decidiram se aventurar no aplicativo Only Fans. A plataforma está ganhando cada vez mais internautas que se identificam, sejam assinantes ou quem queira gerar conteúdo.

Crises de ansiedade

MC Mirella causou preocupação em seus fãs após cancelar shows devido a uma crise de ansiedade. A funkeira veio a público nesta terça-feira (08) falar com os seguidores após dar um susto ao ser internada com fortes crises, chegando a vomitar. Nos vídeos publicados pela jovem cantora, ela afirma que irá voltar ao trabalho já que possui agenda de shows e de publicidade nas redes sociais.

“Vim aparecer aqui hoje, demorei porque eu não acordei bem, coloquei um filtro pra tentar dar uma amenizada porque meus olhos estão inchados pra caramba desde a hora que eu acordei. Um chororô, darara, mas enfim”, começou Mirella nos stories do seu perfil do Instagram. “Tô um pouco melhor, o que importa é a minha saúde né, tô tentando melhorar”, continuou.

“Tô toda furada e é isso. Gente, hoje eu vou estar na correria, não posso parar, tenho que trabalhar. Graças a Deus tô conseguindo falar mais já, tô um pouquinho, já tô conseguindo andar, que antes eu não conseguia nem andar de dor, pelo amor de Deus. Então vou retomar os trabalhos, vou hoje na empresa pra poder mudar o repertório [dos shows]”, concluiu a ex-esposa de Dynho Alves.

Anteriormente, Mirella resolveu falar sobre o que estava acontecendo com sua saúde e afirmou que teve algumas crises fortes de ansiedade, chegando a afetar o funcionamento do estômago e intestino. A cantora chegou a publicar uma foto de um vômito após passar mal em casa. Logo depois, a cantora precisou ser internada para cuidar da saúde:

“Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito”, explicou a cantora.