Fechar
Eita!

MC Mirella curte vida de solteira na gringa e recebe chuva de dólar

MC Mirella está aproveitando a solteirice e curtindo viagem nos Estados Unidos

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella está mais solteira do que nunca. Mesmo evitando ficar com outras pessoas em frente às câmeras, a funkeira não está deixando de curtir a vida com os amigos nas férias que está curtindo em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora foi passar o ano novo no país estrangeiro e desde então está aproveitando para ir às festas locais.

Na noite desta quinta-feira (06), a cantora vestiu um look grifado e foi curtir uma balada na cidade que é conhecida por ter um grande número de brasileiros. Lá, Mirella chamou a atenção dos que estavam no local. O DJ tocou seu último lançamento, “Passando o Rodo”, em parceria com Pocah, Tainá Costa e Lara Silva, fazendo com que a funkeira dançasse até o chão.

Em determinado momento, um rapaz gringo, pegou um malote cheio de dólares e começou a jogar na cantora, fazendo uma verdadeira chuva de cédulas enquanto ela dançava. Os amigos da cantora ficaram incrédulos com a cena e começaram a ajudá-la a recolher as notas. Em seguida, eles começam a juntar as notas amassadas e afirmaram que ficariam com 50% do valor.

Enquanto Mirella dançava, seus amigos pegavam o dinheiro do chão e colocaram dentro da roupa da funkeira, arrancando risadas dos que estavam presentes observando e filmando a situação cômica. Não satisfeito, o mesmo homem volta a jogar muito dinheiro em cima de Mirella afirmando que ama o Brasil.

Continua após a publicidade

Antes do ocorrido, Mirella fez uma postagem no banheiro da balada afirmando que estava passando mal, mas não revelou o motivo. Em um dos stories já se divertindo com a chuva de dinheiro, ela escreveu: “Pra quem tava passando mal, tá bom né?”, disse enquanto recebia notas de dólar dentro da calça.

Divórcio de Dynho Alves

A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.