Fechar
Será se volta?

MC Mirella desabafa e levanta rumores de volta com Dynho Alves

Funkeira fez postagem no Twitter e levantou suspeita dos fãs e seguidores de que esteja com vontade de voltar com o ex-marido Dynho Alves

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella está demonstrando nas redes sociais que não está passando por uma boa fase pessoal. Mesmo com a agenda lotada de shows, a funkeira tem vivido maus bocados desde que a polêmica envolvendo a participação do bailarino Dynho Alves, seu ex-marido, em “A Fazenda 13” tomou grandes proporções e uma repercussão negativa. Desde então, a cantora vem recebendo ataques.

Em desabafo feito na noite deste domingo (26), a cantora afirmou que sua vida não está em paz desde que anunciou a separação do então marido. Ela começou postando uma imagem cortada dela mesma, aparentando estar chateada e escreveu: “Dor de cabeça, estressada, em casa e sem paciência”. Em seguida ela fez um questionamento: “Que dia eu vou acordar e ter paz?”, publicou a cantora.

Dentre as postagens da cantora, a que mais chamou a atenção dos internautas foi aquela em que a famosa afirmou que a vida dela está um caos desde que terminou o casamento com Dynho enquanto ele ainda estava confiando em “A Fazenda 13”: “Desde que eu terminei meu relacionamento minha vida está um inferno”, confessou a cantora que recebeu centenas de comentários em seguida.

As palavras de Mirella fizeram com que fãs e internautas entendessem que, na verdade, ela está supostamente interessada em voltar com o ex-marido: “Mi, já sabemos que você quer voltar com ele. Volta, simples! ninguém tem nada a ver. Nós, fãs, não queremos vcs dois juntos, porém quem somos nós ou a mídia para dizer algo do teu relacionamento??? quer ser corna de novo??? volta! ninguém não tem nada a ver”, afirmou uma internauta.

Continua após a publicidade

Teve ainda fã que ficou ao lado da cantora e apoiou uma possível volta do casamento entre Mirella e o dançarino: “Já conversaram pessoalmente volta com ele não liga pras pessoas que vão dizer o importante e vc ser feliz Quem nunca errou seja feliz dane-se os outros”, disse outra internauta. Teve gente que perguntou à cantora se ela pretende retomar o casamento, mas não obteve resposta: “Mirela, vai voltar pra ele né?”, questionou um fã.

Outros acusaram a funkeira de ter se precipitado em pedir o divórcio antes de conversar com o ex-marido: “Infelizmente você se antecipou pra mídia por conta da pressão do público tinha que ter esperado ele sair pra resolver o que vocês viveram não foi em 5 duas vocês tiveram uma história com muito amor acima de tudo e tenho certeza que sente falta dele apesar de tudo”.

Teve também quem não aprovou uma provável volta do ex-casal e usou do deboche para enviar uma mensagem à cantora: “Volta para o seu presente de Deus e vive lá no seu paraíso. Até parece que alguém ta te proibindo voltar para o seu monumento, quem sofre de ‘cornolise’ é você, toma a sua droga de volta eu heim”, completou uma outra internauta sem papas na língua.

Divórcio

A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.