Fechar
Recém solteira

MC Mirella dispensa amiga para curtir ‘festinha’ no quarto

Júlia Peixoto gravou alguns vídeos em que diz ser abandonada por Mirella para que a funkeira vá curtir “rolê” sozinha

Aline TorresRepórter do EM OFF

A funkeira MC Mirella parece estar curtindo a nova vida de solteira a todo vapor. A mais nova solteira do pedaço foi convidada para a festa do pijama em comemoração aos 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca e só saiu de lá quando já era a manhã desta quarta-feira (22). A cantora estava indo embora quando a amiga Júlia Peixoto resolveu expor que estava sendo deixada de lado.

“Gente, eu tô indo embora por causa da Mirella, porque ela quer ir pra outro rolê e me deixar sozinha, vocês acreditam?”, disse a influenciadora, que logo foi interrompida pela cantora: “Gente, ela quer que eu leve ela pro mesmo quarto que o meu, aí não dá né, pelo amor de Deus. Ai já é demais”, respondeu a funkeira. “Você quer abandonar a amiga”, disse ainda Júlia.

“Não tem como levar, amanhã eu faço um esquema, mas hoje… Foi do nada”, afirmou Mirella em seguida. “Não tem como né. Ela tá indo ser feliz. Você precisa né amiga?”, afirmou Júlia que foi seguida pela amiga: “Eu preciso né?”. Júlia ainda adicionou um texto no vídeo sobre o que a funkeira estava indo fazer: “Aquelas que abandonam pra ir beijar”, escreveu.

Após perceber que os vídeos de Júlia estavam repercutindo em alguns perfis de fofoca, MC Mirella resolveu comentar avisando que se tratava apenas de uma brincadeira. Muitos internautas, no entanto, não acreditaram e, inclusive, parabenizaram a famosa por seguir a vida. Recentemente, a cantora se separou do agora ex-marido Dynho Alves. A cantora pediu divórcio antes mesmo de o dançarino sair do confinamento de “A Fazenda 13“.

Continua após a publicidade

MC Mirella e Whindersson Nunes

A colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, deu em primeira mão a notícia de que MC Mirella estaria se encontrando com Whindersson Nunes na cobertura onde ele mora em São Paulo. Ela já seria figurinha carimbada no local, de acordo com vizinhos e fontes da colunista. A cantora já teria dormido no local, e também estaria procurando um apartamento para alugar no mesmo condomínio luxuoso localizado em Perdizes.

A cantora MC Mirella se decidiu pela separação de Dynho Alves no mês passado. Ela compartilhou com os seguidores nas redes sociais o início da mudança. A funkeira está de saída da casa em que morava com o então marido após as últimas polêmicas que aconteceram em “A Fazenda 13” envolvendo o dançarino e a influenciadora Sthefane Matos.

Ainda sobre o relacionamento com Dynho, Mirella fez uma postagem afirmando que em todos os âmbitos de sua vida, não consegue ser respeitada: “Como vocês podem ver eu tenho um total de zero respeito em todos os âmbitos da minha vida”, disse a funkeira. Na publicação seguinte, Mirella disse sem citar nomes: “É sobre isso! Logo logo todo esse inferno acaba. Querem fazer eu perder a cabeça”, disse enigmática.

A cantora também relatou que recebeu uma série de ataques por pedir o divórcio antes mesmo de o dançarino sair do confinamento de “A Fazenda”: “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, reclamou a funkeira nos stories do Instagram.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, continuou o desabafo na rede social.

“Meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, completou Mirella.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff