Fechar
Fiscal de corpo alheio

MC Mirella diz que magreza é fruto de separação de Dynho Alves

MC Mirella resolveu responder internauta que a criticou, afirmando que ela estava se acabando por estar magra demais

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella não consegue ter um segundo de paz desde que decidiu pela separação de Dynho Alves no fim do ano passado. A cantora recebeu dessa vez, comentário de uma internauta sobre seu corpo e por estar magra na manhã desta terça-feira (11). A funkeira não se segurou e resolveu se pronunciar, respondendo logo em seguida.

O perfil de fofocas no Instagram, Sidney Pedroso, fez uma publicação em que mostra a funkeira dançando no show de MC Lan que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos na noite desta segunda-feira (10). No vídeo, Mirella sobe ao palco usando poucas roupas e começa dançar ao som da música do colega cantor, recebendo gritos da plateia.

Na publicação feita por Sidney, os internautas elogiam a performance da cantora e também sua beleza. No entanto, uma pessoa decidiu criticar o peso da funkeira e disparou: “Ela se acabando de magra”, disse a usuária do Instagram. Foi então que Mirella com muita educação, resolveu responder a mulher:

“Então meu amor, depois de tudo isso que aconteceu, esses ultimos meses eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 kg e tô com dificuldade de ganhar peso de novo”, explicou a ex-esposa de Dynho Alves. A situação pelo qual Mirella conta ter passado, foram as polêmicas envolvendo o agora ex-marido e a colega de confinamento dele, Sthefane Matos, que demonstraram um carinho excessivo durante a estadia em “A Fazenda 13”.

Continua após a publicidade

Recentemente, Mirella foi atacada mais uma vez, só que por estar curtindo a vida. A funkeira alegou que estava recebendo ataques porque estava aproveitando a viagem para Orlando e resolveu se defender: “Eu não tô nem aí se você acha que eu sou isso ou aquilo, eu curto a minha vida, e não é porque danço, e coloco as roupas que eu gosto que eu sou menos mulher ou uma vagabunda/piranha como vocês acham”, disse a ex-A Fazenda na ocasião.

Divórcio

A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.