Fechar
beijo negado

MC Mirella é flagrada tentando beijar Stéfani Bays à força

MC Mirella foi flagrada por Kéfera ao tentar dar um beijo em Stefani Bays enquanto curtiam show juntas em cima do palco

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os fãs de Sterella vão a loucura a cada vez que MC Mirella e Stefani Bays sinalizam um clima de romance. As duas ex-A Fazenda 12 foram flagradas quase se beijando em um show de Pedro Sampaio. A live estava sendo feita por Kéfera Bunchmann, que desde a “Farofa da Gkay”, está investindo em fazer filmagens ao vivo e por causa disso está conseguindo alguns flagras interessantes.

Foi então que as duas ex-colegas de confinamento começaram a se abraçar e dançar curtindo a festa e em determinado momento MC Mirella pega no rosto de Stefani Bays, na intenção de dar um beijo na amiga que se esquiva e as duas acabam saindo do quadro da filmagem. O ship Sterella surgiu na época em que as duas estavam confinadas em “A Fazenda 12”.

Os fãs das duas famosas imaginaram e esperaram um relacionamento entre as duas. Inclusive, durante a edição 12 do reality rural, os fãs decidiram mandar um carro de som para dar avisos sobre outros participantes da edição, influenciando no jogo. Surpreendendo a todos, assim que a atração terminou em 2020, as duas famosas brigaram, acabando com a amizade.

Internautas que gostavam de Sterella, ficaram comovidos e frequentemente pediam a volta da amizade entre as duas. Apenas recentemente, Mirella e Stefani fizeram as pazes e retomaram a amizade tão desejada pelos fãs. A duas já foram filmadas dando selinhos, mas nunca confirmaram se algum dia chegaram a ficar realmente.

Continua após a publicidade

MC Mirella lançou uma música em parceria com Pocah Tainá Costa e Lara Silva, chamada “Passando o rodo”. No clipe, Stefani faz uma participação especial e aparece dando um selinho na amiga. EM outra oportunidade, quando Mirella já havia decretado o divórcio de Dynho Alves, as duas amigas foram para um evento e lá deram outro beijo, flagrado por outros influenciadores que estavam no local.

Divórcio de Dynho Alves

A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.