Fechar
STERELA VIVE!

MC Mirella e Stéfany Bays selam a paz e retomam amizade

Para a alegria dos fãs das ex-participantes de A Fazenda, a dupla voltou a se seguir nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A paz reinou! Para a alegria dos fãs da cantora MC Mirella e da influencer Stéfany Bays as duas voltaram a se seguir nas redes sociais nessa quarta-feira (2). A dupla estabeleceu uma amizade muito forte dentro do reality A Fazenda no ano passado, mas acabaram se desentendendo e deixando de se falar aqui fora. 

A cantora de funk chegou a declarar em entrevista ao programa Luciana By Night, da ex-mulher de Mick Jagger que não queria que os fãs ‘shippasem’ uma amizade entre as duas: 

“Eu disse que foi uma amiga porque realmente foi algo que aconteceu lá dentro [de A Fazenda] e que aqui fora não vai mais acontecer e não tem mais o que ser falado. Só quero que parem de vincular como se a gente fosse um casal, porque isso não existe. E parem de ficar criando histórias de uma amizade que não vai existir”, disse a cantora na época. 

Após a repercussão negativa da entrevista, muitos fãs da artista cobraram um posicionamento da funkeira, que foi até as redes sociais expor conversas pessoais que teve com a ex-participante do De Férias Com o Ex. Na ocasião, Mirella se mostrou magoada pela forma que foi tratada pela influencer. 

Continua após a publicidade

Mas, águas passadas! As duas parecem enfim terem selado a paz. As ‘Sterelas’ como são chamados os fãs da dupla inclusive levantaram a tag “Sterela vive’, tornando o termo um dos assuntos mais buscados no Twitter nessa quarta-feira (2). Os fãs usaram a tag para relembrar momentos das companheiras dentro do reality rural da Record. 

Dentre as diversas imagens de carinho estava um vídeo de uma live da cantora Pocah junto com a influencer Stéfany Bays. No vídeo, a ex-BBB pede para que ela e Mirella selem a paz e prece que o apelo da amiga deu certo! 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: