Fechar
EITA!

MC Mirella expõe amiga falsa e web aponta alvo da indireta

A funkeira mostrou toda sua decepção com uma amiga, mas preferiu não expor a identidade da moça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora MC Mirella usou suas redes sociais nesse domingo (13), para expor uma amizade falsa. Por meio de seu perfil no Twitter, a funkeira mostrou toda sua decepção com uma amiga, mas preferiu não expor a identidade da moça. Nos comentários da publicação, diversos internautas confabularam sobre quem seria a amiga na qual a famosa estava se referindo. 

“Vocês não têm IDEIA do que rolou e que vai rolar pela internet porque vai expor. Dedo ruim pra amigas sempre tive mesmo, já podia esperar dessa pessoa mesmo, ainda bem que já tinha me afastado a um tempo… Tô com nojo! Demais!”, começou dizendo a ex-esposa de Dynho Alves. Ao ser muito questionada sobre quem estava falando a funkeira fez mistério, mas deu algumas pistas: 

Gente kkkkkk vcs defendiam muito essa pessoa. Gente isso descobri agora, não foi por esses dias… tem a desses dias com uma outra… mas tem a de hoje novinha kkkkk. Não era da fazenda mas vcs defendiam por achar q ela era minha única amiga q me defendia na fazenda. Vocês vão saber pq vão postar na internet, foi de propósito pra crescer tal”, contou a funkeira no Twitter. 

Nos comentários da publicação, alguns seguidores declararam que Mirella estava se referindo a influenciadora digital Bragança: “O tanto de tweet da Mirella, até me assustei… mas podem ter certeza que é a Bragança”, comentou um internauta. “Mirella tá falando da Bragança né?”, acreditou outro. “A fofoca da Mirella é sobre quem? Bragança?”, quis saber outro seguidor. 

Continua após a publicidade

Houve internautas que declararam que a suposta amiga exposta por Mirella teria ficado com Dynho Alves e esse seria o motivo do descontentamento da cantora: “Sério q a Bragança ficou com o dynho”, escreveu incrédula uma internauta. “Essa fofoca da bad a Bragança deve ter fico com o Dynho ne”. “Bragança pegou o dynho”.

Mirella se pronuncia sobre romances com Dynho Alves

A funkeira MC Mirella abriu o jogo e falou sobre os boatos de um possível romance com o ator Caio Castro após os dois terem viajado juntos durante a virada de ano. Como é sabido, os dois foram flagrados em companhia de amigos caminhando na Bahia e acabaram levantando especulações de que estariam vivendo um romance. Em entrevista dada ao TV Fama dessa sexta-feira (21), Mirella negou qualquer envolvimento amoroso com o famoso

“Gente, não, nada a ver. Tava todo mundo junto, mesmo andar, mesmo tudo, mas não tive nada com ele não. Só amizade. É um gato, mas não rolou nada”, explicou a funkeira em entrevista ao programa de celebridades. A cantora comentou ainda na mesma entrevista, sobre outro rumor que tomou conta das redes sociais recentemente, que foi o da possível reconciliação com seu ex-marido Dynho Alves: 

“A gente não tá se reconciliando. Já conversamos, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado como amigos, já somos adultos, temos maturidade, a gente se entende. Temos pendências pra resolver juntos, então vai ser normal se a galera ver ele no mesmo evento que eu, eu conversando com ele”, explicou Mirella que deu detalhes sobre a primeira conversa que teve com o ex-peão após deixar o reality show: