Fechar
Esclareceu os fatos

MC Mirella fala sobre romance e explica reaproximação com Dynho Alves

A cantora e influenciadora digital se manifestou no Twitter

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora MC Mirella voltou a falar sobre sua vida pessoal para os fãs das redes sociais. Depois de ser alvo de diversas polêmicas nos últimos dias, a influenciadora digital abriu o coração, dizendo sobre seus envolvimentos amorosos e “contatinhos”, com quem sempre tem curtido a vida de solteira desde o divórcio com o ex-marido, situação que aconteceu em 2021.

No Twitter, a cantora soltou o verbo, e disse sobre a maior polêmica dos últimos dias, sua relação com Dynho Alves, com uma reaproximação do nada. “Não é só Dynho na minha vida, eu também tô conhecendo pessoas e tenho meus crush’s. O que muda é que não exponho os crush’s”, iniciou a cantora, que além de falar sobre seus “romances”, citou o ex-companheiro na conversa.

“Eu e minha ex também não se falava, depois que voltamos a se falar, temos uma relação super de boa, saímos juntas, ela trabalha comigo, me ajuda, ela namora outra menina, me dou super bem com a atual dela, não entendo porque algumas pessoas acham isso anormal”, insistiu Mirella.

Com os comentários rolando solto sobre uma possível volta com Dynho Alves, e com a cantora querendo se justificar a todo custo, diversos fãs opinaram sobre a situação. “É só você colocar numa balança os erros dela e dele. É anormal sim quando você é humilhada em rede nacional e a pessoa ainda diz que faria tudo de novo mesmo sabendo tudo que você sofreu (sem falar em todos os chifres anteriores). Enfim é o último tweet que mando pra você”, afirmou Juliana.

Continua após a publicidade

“Não é anormal quando seu ex foi uma pessoa boa pra você que não te fez mal nem te fez de trouxa e vocês apenas encerraram um ciclo, mas sim é anormal quando se trata de alguém que te fez sofrer pra krl e foi babaca contigo, perdoar faz bem mas manter em sua vida alguém que te fez mal não”, disse outro seguidor, revoltado com as afirmações de Mirella.

“Ela fez tu ter crise de ansiedade, fez cancelar um show teu que NUNCA tinha feito isso, como consequências foi pra você perder peso, fez ficar tomando medicação pra ansiedade, fez você chorar, te fez passar por vergonha e ser chacota em rede nacional? Se ela não fez, tá aí resposta”, detonou Camila, rebatendo a mensagem da influencer, que esperava ser apoiada, mas as reações de seus fãs foram contrárias.