Fechar
Não está feliz

MC Mirella faz desabafo após suposto romance entre Sthe e Dynho Alves

MC Mirella não está satisfeita com o clima que está rolando entre Dynho Alves e Sthefane Martos em “A Fazenda”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Desde que a internet levantou a questão da amizade de Dynho Alves e Sthefane Matos dentro de “A Fazenda 13”, MC Mirella preferiu se resguardar e não falar abertamente sobre o assunto. Mas após um vídeo em que a influenciadora está fazendo carinho na barba do marido da cantora viralizar, Mirella resolveu falar algo sobre o assunto:

“Sério, tem que ter cabeça viu?”, começou. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só”, continuou a cantora. “Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes”, disse ainda Mirella que continuou o desabafo:

“Gente magina, capaz… Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não tem culpa nenhuma”, completou. A funkeira não citou nomes, muito menos a situação que a fez se pronunciar, mas deixou claro que no momento certo irá se pronunciar sobre tudo o que está acontecendo:

“Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, prometeu Mirella. “, disse, continuando a fazer postagens enigmáticas, mas dando a entender que realmente se tratava da conduta de Sthe e Dynho em “A Fazenda”: “Gente… é engraçado. Pense com o coração, pense direitinho etc etc… sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? Oiiii?? É engraçado!

Continua após a publicidade

A cantora concluiu fazendo uma comparação de sua participação do reality rural na edição anterior, quando ela e dançarino estavam separados. Durante a estadia dela na casa, Mirella não se aproximou romanticamente dos homens e chegou a chorar abraçada em uma foto do então ex-namorado. Poucos meses após a eliminação dela em uma das roças da 12ª edição, em fevereiro, os dois subiram ao altar.

Noivo de Sthe

Após se pronunciar sobre o incômodo que sente com a conduta da influenciadora em “A Fazenda”, Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos, que está confinada no reality rural, curtiu a noite de Salvador ao lado de lindas mulheres em sua mais nova casa de festas, “Club in Fuego”. A festa foi a inauguração da nova balado que não foi aberta ao público, contou apenas com convidados.

Em uma publicação feita por uma amiga e compartilhada pelo próprio empresário, Victor aparece rodeado de mulheres, inclusive, no momento em que a câmera pega apenas o influenciador, mostra uma moça que está atrás dele, o segurando com um dos braços. Não dá para ver o rosto da pessoa que o abraça. No perfil da balada no Instagram, muitas fotos com lindas moças, foram compartilhadas.

Anteriormente, ele confirmou que não gostou de certas atitudes da amada no reality, mas não entrou em detalhes: “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, disse o influenciador em trecho de texto postado por ele nas redes sociais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff