Fechar
Crise no casamento

MC Mirella pede divórcio de Dynho Alves após atitudes polêmicas em ‘A Fazenda 13’

Dançarino deixou procuração para que a cantora desse entrada ao divórcio; diz colunista

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A aproximação de Dynho Alves e Sthefane Mattos em “A Fazenda 13” tem dado o que falar entre o público e deixado a cantora MC Mirella, esposa do dançarino, visivelmente incomodada. No reality show exibido pela Record TV, o peão já protagonizou troca de carícias com a digital influencer, que é noiva do empresário Victor Igoh. Além disso, os dois já se deitaram na mesma cama.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perlini, do portal IG, a intérprete de “Sentada Chiclete” deu início ao processo de separação do marido. Quando Dynho foi confinado para o programa apresentado por Adriane Galisteu, em setembro, ele deixou uma procuração assinada para que a funkeira tivesse autonomia de dar entrada ao divórcio. O que já indica um desgaste do casamento.

Apesar do poder em mãos para se separar do dançarino, MC Mirella optou para assistir a conduta do então marido, em “A Fazenda 13”. De início, ela chegou o elogiá-lo sobre comportamento em uma discussão com Nego do Borel na Baia, na primeira semana de jogo. Na ocasião, o participante se irritou com barulho provocado pelo cantor de “Me Solta” ao tentar se envolver amorosamente com Dayane Mello.

Por meio das redes sociais, a cantora tem publicado mensagens dando indícios de insatisfação com Dynho Alves no reality show. Em um desabafo, por exemplo, ela declarou que deveria ter aproveitado mais sua estadia na sede de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na edição de 2020. Jojo Todynho foi a vencedora e levou pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua após a publicidade

Após as informações sobre o pedido de divórcio, MC Mirella não só confirmou, como também afirmou que o então marido decidiu assumir um romance em “A Fazenda 13”. “Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”.

A funkeira disse que acompanhou as atitudes do marido e que após uma análise decidiu encerrar a união. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”.

Por fim, MC Mirella disse que não vai mais se pronunciar sobre a postura do então marido no reality show “A Fazenda 13”. “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff