Fechar
ACABOU A GUERRA

MC Mirella perdoa Raissa Barbosa e paz entre ex-peoas é declarada

Raissa Barbosa e MC Mirella deixaram as desavenças de lado. O problema envolvendo Dynho Alves ficou para trás

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs de reality já podem soltar fogos de artificio. O motivo? Raissa Barbosa e MC Mirella deixaram a rivalidade feminina de lado e optaram por manter a política da boa vizinhança. Em uma festa de lançamento da marca de Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, a funkeira e a influenciadora digital se reencontraram.

Em um vídeo exclusivo publicado pelo Gossip do Dia, Raissa Barbosa aparece abraçando MC Mirella por trás, se dirigindo para um local isolado da festa de Virginia Fonseca. O responsável pela página questionou se as ex-colegas de confinamento, do reality A Fazenda 12, haviam se entendido.

Raissa Barbosa confirmou que ela e MC Mirella voltaram a se falar: “Sim, ela me chamou. Conversamos no banheiro e nos resolvemos”. O momento já viralizou nas redes sociais e os internautas estão com uma pulga atrás da orelha. Anteriormente as celebridades já tentaram se resolver e não deu certo.

Quando Raissa Barbosa criticou a blogueira Mah Tavares, disputando uma vaga para entrar na atração rural e confinada no Paiol TikTok, MC Mirella alfinetou a ex-Vice Miss Bumbum por meio do Twitter: “Ai deixa eu falar mal de alguém pra aparecer na mídia. Tem gente que só por Deus só assim mesmo”.

Continua após a publicidade

O tweet não passou batido por Raissa Barbosa: “Só pode ser apaixonada por mim. Eu vou comentar sim, não gostou? Problema de vocês”, alfinetando MC Mirella. O motivo de tanto comentário e confusão é por uma única pessoa. Dynho Alves, marido de MC Mirella e atual peão em A Fazenda 13, já ficou com a sensação do OnlyFans no passado.

MC Mirella insiste em dizer nas entrevistas que Raissa Barbosa, sua principal inimiga até então, teria se insinuado para o dançarino Dynho Alves enquanto ainda namorava com o rapaz por meio de uma mensagem. Segundo a funkeira, Raissa também ficou com a beldade ainda comprometido.

Dynho Alves, ex-Power Couple Brasil 5, sempre negou que tenha ficado com Raissa Barbosa enquanto namorava a cantora Mirella. Uma verdadeira contradição que sempre gerava burburinho na web e nos bastidores dos famosos. Em seu confinamento anterior, saiu do jogo com 28,12% dos votos. Márcia Fellipe comemorou a despedida do casal: “Obrigada, Brasil! A glória é tua, Senhor! Xeque-mate!”.

MC Mirella foi eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos, enfrentando o ator Mateus Carrieri e a ex-MTV Stéfani Bays. Raissa Barbosa também deixou o jogo com apenas 25,58% dos votos e enfrentou a atriz Lidi Lisboa e o cantor sertanejo Mariano. Com o sucesso da funkeira paulista na atração, a mesma foi convocada para um reality de casais.