Fechar
ABRIU O JOGO!

MC Mirella revela como soube da traição de Dynho Alves com Raissa Barbosa

A cantora contou como soube da suposta traição do marido com Raissa Barbosa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora MC Mirella revelou recentemente no podcast “PodDarPrado”, da influenciadora digital Gabi Prado, como soube da suposta traição de seu esposo Dinho Alves com a ex-colega do Reality A Fazenda 12, Raissa Barbosa. A funkeira contou ainda na atração como foi sua reação ao encontrar com a moça no reality rural da Record TV: 

Parecia combinado, eu falei gente, que isso?”, após isso, a mulher de Dynho Alves contou que recebeu o apoio de Jojo Todynho e Victória Villarim que conversaram com ela e a aconselharam a ficar amiga da ex-rival. Depois do conselho das colegas de reality, Mirella revelou que conseguiu manter uma boa relação com Raissa no início do reality rural. 

Mas parece que as desavenças do passado logo vieram à tona, já que as duas cortaram relações no reality show poucas semanas depois. Na conversa com Gabi Prado, a cantora resolveu abrir o jogo e explicar a suposta “pulada de cerca” do marido Dynho Alves com a influenciadora Raissa Barbosa. 

Mirella começou dizendo que Raissa declarava que teria ficado com seu marido quando o relacionamento entre os dois já havia terminado. A funkeira, no entanto, revelou que o caso entre os dois não aconteceu após seu término com Dynho, e expos supostas mensagens de Raissa Barbosa ao dançarino em junho de 2019. 

Continua após a publicidade

Ao ser questionada pela comandante do podcast se Raissa teria chegado de fato a “furar seu olho”, ou seja, se a ex-peoa teria realmente ficado com seu marido, a MC foi enfática: “Sim, lógico obviamente não tenha dúvidas disso”, afirmou. Em seguida, a funkeira mostrou as supostas mensagens de Raissa Barbosa a Dynho Alves quando eles ainda estavam juntos. 

Nas imagens mostradas por MC Mirella e narradas por Gabi Prado no podcast, Raissa Barbosa interage e elogia o marido da cantora. Ao ser questionado pela ex-participante do De Férias Com o Ex de como soube da suposta traição do marido com a influenciadora digital, a cantora de funk contou que foram os próprios amigos de Raissa que revelaram: 

“Meu, as coisas chegam em mim assim ó! E eu conheço muita gente, então tipo assim, amigos dela, porque ela foi fofocar com os outros, então os amigos dela, que também são meus amigos, vieram me falar”. MC Mirella revelou ainda que a própria Raissa Barbosa anunciou que havia ficado com Dynho em uma live com amigo.

Em determinado momento da conversa, Gabi Prado revelou que, segundo a sua visão, a funkeira tentou ter sororidade com Raissa dentro do reality rural da Record TV, mesmo ela não demonstrando o mesmo por ela aqui fora, e que por isso ela pode ter tido a vontade de se afastar. MC Mirella então complementou:

“Ela não respeitou meu afastamento e quis cobrar uma situação que tinha acontecido que já tinha passado, que eu já tinha esquecido e por eu ter passado do meu limite por eu já ter pedido para parar e não parou eu me exaltei”, contou a cantora revelando a motivação para uma das brigas com a ex-peoa dentro do reality rural.