Fechar
Desabafou

MC Mirella se diz solitária e reclama da vida de solteira

MC Mirella resolveu responder algumas perguntas de internautas através do Instagram e acabou confessando que não está feliz com a solteirice

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella demonstra cada vez mais que não está satisfeita com a vida de solteira. A funkeira resolveu responder alguns questionamentos de internautas através da caixinha de perguntas do Instagram e lá ela afirmou que sente falta da vida a dois, considerando a solidão, algo chato. Ela também fez questão de falar se ficou ou não com alguém após a separação.

“Como tá sendo a vida de solteira?”, quis saber um dos seguidores da cantora. Ele foi respondido com um texto e uma foto de Mirella cabisbaixa: “É chato. Tem ninguém pra encher o saco e passar o tempo com você. As amigas têm a vida delas também, então não dá pra ficar grudada sempre”, respondeu a funkeira.

Mirella também recebeu uma pergunta sobre ter ficado com MC Lan, já que os dois estiveram juntos em um show do funkeiro em Orlando, nos Estados Unidos, onde a ex-participante de A Fazenda 12 está passando uma temporada com amigos: “Você ficou com o Lan na viagem?”, perguntou o seguidor, que também foi respondido com um texto e uma imagem infeliz da cantora:

“Não fiquei com ninguém em nenhuma das viagens que eu fiz. Nem no revéillon e nem nessa de agora meu amor!”, admitiu Mirella. Não é a primeira vez que a cantora recebe perguntas indiscretas na caixinha de pergunta, no entanto, ela não deixa de responder e, algumas vezes, procura ser bem direta para que não façam os mesmos questionamentos.

Continua após a publicidade

Nesta semana, um internauta quis saber se as fotos e vídeos sensuais que Mirella costuma fazer em suas redes sociais incomodam seus pais e familiares: “Seus pais não se importam de você fazer vídeos sensualizando mostrando o corpo pra homem?”, questionou o seguidor da ex-esposa do dançarino Dynho Alves.

“Assunto chato, mas…”, começou a cantora. “Respeito muito minha família e conto com o apoio deles pra tudo. Quero meus luxos e são bem carinhos, ninguém tem condições de ficar me dando, então eu trabalho pra me dar tudo que eu quero”, explicou Mirella sem receios. A funkeira vende conteúdo adulto no aplicativo Only Fans.

Divórcio

A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.