Fechar
Deu ruim mesmo

MC Mirella se enfurece em live e ameaça Dynho Alves

MC Mirella fica indignada ao saber que Dynho teria feito ela de “louca” durante a “Cabine de Descompressão” e o ameaçou

Aline TorresRepórter do EM OFF

A “Cabine de Descompressão” mais aguardada desta temporada aconteceu apenas na tarde desta quarta-feira (15), no dia seguinte à eliminação dupla de Dynho Alves e Sthefane Matos, que acabaram saindo juntos na última roça de “A Fazenda 13”, definindo os quatro finalistas, Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Durante a conversa que os dois eliminados tiveram com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie, Dynho resolveu expôr com a agora ex-esposa costuma se portar em frente à situações de vão contra a sua vontade: “Como eu conheço ela [Mirella] um pouco mais afundo, eu posso explicar isso pra vocês”, começou a falar o dançarino.

“A Mirella, ela não gosta das pessoas chegarem e falarem alguma coisa pra ela, não gosta de ler comentários negativos. Quando ela lê alguns comentários negativos, que machucam ela, que fazem ela ficar mal, ela reage de uma forma totalmente diferente. Como foi passado tudo isso pra ela, não foi fácil. Não foi fácil ter passado tudo isso pra ela, porque ela tem uma cabela que ela interpreta da forma dela. As pessoas interpretam da forma delas, a internet interpreta de uma forma, e é jogado isso pra internet”, continuou.

“E quando é jogado isso pra internet, uma coisa que tá muito nítido ali, aí ela fica tipo com um monte de coisa na cabeça. Ela já começa a criar um monte de coisa na cabeça dela. Ela sempre foi assim, não só agora, mas sempre no nosso relacionamento, ela sempre foi assim. Ela cria uma expectativa na cabeça dela e no final não é nada daquilo que ela criou na cabeça dela”.

Continua após a publicidade

“Então, ela não gosta de ler comentários negativos, ela não gosta de ver coisas que machucam, que deixam ela mal e a primeira coisa que ela faz é se expressar pra internet, desabafo com a internet”, completou o funkeiro que agora está divorciado da funkeira. Enquanto a ex-colega de confinamento do funkeiro, Sthefane, fica só ouvindo as palavras do “irmão”.

Ao mesmo tempo em que a live estava sendo transmitida no PlayPlus, serviço de streaming da Record, MC Mirella fazia uma live para comentar sobre algumas coisas que estavam sendo ditas tanto por Dynho como por Sthefane e acabou ficando zangada ao ler alguns comentários de internautas que comentaram que ela estava sendo taxada de “louca” pelo ex-marido.

“‘Pior de foi ele querendo te fazer de louca'”, começou Mirella lendo um dos comentários enviados por internautas e logo continuou: “Se ele fez isso mesmo, ele vai se ferrar comigo, é o bom o Dynho de verdade, porque olha… Eu fico put* gente, porque olha…”, disse ainda a funkeira que ficou sem palavras depois da situação.

A seguir, você pode acompanhar os vídeos, tanto da fala de Dynho na live, quanto o momento em que Mirella fica indignada ao pensar que o ex-marido fez com que ela ela parecesse “louca”. Há também o vídeo em que a funkeira afirma que os dois “amigos” deve ter passado a noite toda transando já que estavam dando risadas durante a entrevista, acompanhe: