Fechar
Rebateu

MC Mirella se irrita após fã questionar produção de conteúdo erótico

A famosa faz sucesso ao produzir conteúdo erótico em um site adulto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores do Instagram, MC Mirella acabou se deparando com um questionamento indiscreto de um fã, que a deixou irritada. Ela produz conteúdo erótico em seu perfil em um site adulto, que faz sucesso com milhares de acessos todos os meses, e teria ficado constrangida com o tipo indagação que recebeu na rede social.

“Seus pais não se importam de você fazer vídeos sensualizando mostrando o corpo pra homem?”, perguntou o fã. A famosa não escondeu que não gostou da pergunta, mas mesmo assim decidiu responder. Em sua resposta, Mirella destacou que trabalha muito para conquistar seus pertences, que segundo ela custam caro, e que sua família a apoia em tudo em sua carreira do funk.

Sem medo de falar o que pensa, ela explicou o que os pais acham sobre seu trabalho.“Assunto chato, mas… Respeito muito minha família e conto com o apoio deles pra tudo. Quero meus luxos e são bem carinhos, ninguém tem decisões de ficar me dando, então eu trabalho para me dar TUDO que eu quero”, destacou a intérprete de “Quem Mais?”. 

Durante um podcast com Lucas Selfie, ao falar sobre o conteúdo erótico que faz para o “OnlyFans”, Mirella revelou que ganha bem com o site, já que sempre está em alta como um dos perfis com mais assinantes. Em média, segundo o ex-A Fazenda, ela lucra meio milhão mensalmente com a plataforma. Vários famosos, como Anitta, já aderiram ao uso do site para maiores de 18 anos.

Continua após a publicidade

Solteira, Mirella começou a ser criticada nas redes sociais depois de ter ido a uma balada nos Estados Unidos. Durante a noitada, um gringo começou a fazer uma chuva de dólares enquanto a cantora estava rebolando. A princípio ela estranhou a situação, mas depois entrou na brincadeira. O vídeo deste momento viralizou na internet, mas várias pessoas passaram a julgar a artista. Em resposta, ela desabafou na internet.

Eu danço mesmo, eu rebolo mesmo, eu coloco a roupa que eu quiser mesmo, eu deixo quem eu quiser chegar perto de mim/encostar em mim. Tudo eu que decido. E é sobre isso! Ponto”, iniciou ela. “Eu não tô nem aí se você acha que eu sou isso ou aquilo, eu curto a minha vida, e não é porque danço, e coloco as roupas que eu gosto que eu sou menos mulher ou uma vagabunda/piranha como vocês acham”, disparou na ocasião.

Ainda nesta semana, Mirella foi questionada sobre seu corpo por ter “emagrecido demais” para os internautas. Em resposta, ela calou a boca das pessoas que a criticaram e revelou que emagreceu 5 quilos, porque não está bem depois de seu término com Dynho Alves. “Então meu amor, depois de tudo isso que aconteceu, esses ultimos meses eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 kg e tô com dificuldade de ganhar peso de novo”, escreveu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: