Fechar
Tranquilizou fãs

MC Mirella se manifesta após preocupar fãs com internação

Após precisar ser internada para tratar uma crise de ansiedade, Mirella tranquilizou os fãs

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella causou preocupação em seus fãs após cancelar shows devido a uma crise de ansiedade. A funkeira veio a público nesta terça-feira (08) falar com os seguidores após dar um susto ao ser internada com fortes crises, chegando a vomitar. Nos vídeos publicados pela jovem cantora, ela afirma que irá voltar ao trabalho já que possui agenda de shows e de publicidade nas redes sociais.

“Vim aparecer aqui hoje, demorei porque eu não acordei bem, coloquei um filtro pra tentar dar uma amenizada porque meus olhos estão inchados pra caramba desde a hora que eu acordei. Um chororô, darara, mas enfim”, começou Mirella nos stories do seu perfil do Instagram. “Tô um pouco melhor, o que importa é a minha saúde né, tô tentando melhorar”, continuou.

“Tô toda furada e é isso. Gente, hoje eu vou estar na correria, não posso parar, tenho que trabalhar. Graças a Deus tô conseguindo falar mais já, tô um pouquinho, já tô conseguindo andar, que antes eu não conseguia nem andar de dor, pelo amor de Deus. Então vou retomar os trabalhos, vou hoje na empresa pra poder mudar o repertório [dos shows]”, concluiu a ex-esposa de Dynho Alves.

Anteriormente, Mirella resolveu falar sobre o que estava acontecendo com sua saúde e afirmou que teve algumas crises fortes de ansiedade, chegando a afetar o funcionamento do estômago e intestino. A cantora chegou a publicar uma foto de um vômito após passar mal em casa. Logo depois, a cantora precisou ser internada para cuidar da saúde:

Continua após a publicidade

“Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito”, explicou a cantora.

Em seguida ela falou sobre a necessidade de ir para o hospital: “Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação que melhorou por algumas horas. Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando”, relatou.

Mirella ainda falou do fato de ter passado tão mal, que teve de cancelar um show, situação que não acontecia em cinco anos desde que começou a carreira de cantora de funk e alcançou reconhecimento nacional. Ela ainda afirma que ficou com medo de acabar passando mal em cima do palco, então achou melhor evitar o esforço físico:

“Em cinco anos de carreira nunca cancelei um show. Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. Eu queria muito ter ido ao show, mas estava com medo de vomitar no palco ou querer ir ao banheiro em cima do palco e não ter o que fazer. Então, peço desculpas, a gente vai remarcar esse show. Infelizmente aconteceu isso e não dá para prever”, admitiu Mirella.