Fechar
Mandou a real

MC Mirella se pronuncia após deboche de Sthefane Matos

MC Mirella não gostou da feição feita por Sthefane Matos ao analisar foto de casamento da funkeira com o Dynho Alves e resolveu se pronunciar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em mais um episódio envolvendo Sthefane Matos, Dynho Alves e MC Mirella. Dessa vez, a funkeira resolveu se pronunciar após viralizar um vídeo em que a influenciadora analisa a foto de casamento de MC Mirella com o dançarino com cara de deboche. A cantora não gostou nada da feição de Sthe enquanto olha a imagem e resolveu desabafar nas redes sociais.

Primeiramente, ela mostrou torcida para que Rico Melquiades e Solange Gomes sejam os outros dois finalistas que disputarão ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de Bil Araújo e Marina Ferrari, que já foram escolhidos pelo público, eliminando MC Gui e Aline Mineiro: “Rico já tá garantido! Tem que ajudar a Sol pra ficar rico e sol hj!”, escreveu a cantora na primeira postagem.

Em seguida, ela filosofou sobre o tempo: “O tempo é a resposta pra tudo!”, escreveu a funkeira. Pouco tempo depois, resolveu falar sobre o episódio com Sthefane e a foto de seu casamento com Dynho que o dançarino levou para a sede, já que os peões têm direito de levar fotos de parentes de amigos para matar a saudade durante o confinamento.

“O tanto que me atacaram simplesmente por ter enxergado cedo tudo isso… hoje ver uma pessoa olhando pra uma foto minha com um olhar de desprezo, raiva, nojo… como se sente as pessoas que falaram que eu era doida?!”, disse a funkeira. Antes, ela não falava sobre os dois peões, mas desde que confirmou o pedido de divórcio, tem exposto mais a opinião nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Mirella ainda continuou em uma última postagem: “Só isso que queria saber! Pq na hora de apontar a gente e achar que unicamente vc q tem razão, da uma dessas agora… e fica como? Ainda tem argumento pra defender?”, reclamou a funkeira que agora está solteira, mas que prefere oficializar tudo assim que o agora ex-marido sair do confinamento.

Entenda

A cantora MC Mirella está decidida pela separação de Dynho Alves. Na manhã do dia 24 de novembro, ela compartilhou com os seguidores nas redes sociais o início da mudança. A funkeira está de saída da casa em que morava com o então marido. Após as últimas polêmicas que aconteceram em “A Fazenda 13” envolvendo o dançarino e a influenciadora Sthefane Matos, ela escolheu pelo divórcio.

Ainda sobre o relacionamento com Dynho, Mirella fez uma postagem afirmando que em todos os âmbitos de sua vida, não consegue ser respeitada: “Como vocês podem ver eu tenho um total de zero respeito em todos os âmbitos da minha vida”, disse a funkeira. Na publicação seguinte, Mirella disse sem citar nomes: “É sobre isso! Logo logo todo esse inferno acaba. Querem fazer eu perder a cabeça”, disse enigmática.

A cantora também relatou que recebeu uma série de ataques por pedir o divórcio antes mesmo de o dançarino sair do confinamento de “A Fazenda”: “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, reclamou a funkeira nos stories do Instagram.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, continuou o desabafo na rede social.

“Meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, completou Mirella.