Fechar
Indignada

MC Mirella se revolta após dizer que ficaria com João Guilherme e Whindersson

MC Mirella não gostou nada de título de matéria afirmar que ela quer ficar com Whindersson Nunes e João Guilherme

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella não ficou nada feliz com o título de uma matéria feita pelo Splash do UOL em que afirmava que a cantora gostaria de ficar com Whindersson Nunes e João Guilherme. O título da matéria era “MC Mirella conta que quer beijar Whindersson Nunes e João Guilherme”. Por causa disso a funkeira decidiu fazer um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (23):

“Gente, porque esses sites fazem isso?”, começou a cantora que continuou: “Sério fico muito brava. Tipo assim, eu sou muito reservada pra minha intimidade, principalmente de ficar com alguém”, relatou a cantora. “Eu to solteira a pouco tempo, posso ficar e me envolver com quem quiser, mas isso não significa que não respeito minha privacidade e tempo…”, disse ainda.

“O PPP é uma brincadeira, se eu falei que pego é porque eu acho bonito ou pq realmente sinto atração na pessoa. Mas não significa que no momento ali exato eu já sairia pegando essa pessoa”, explicou ainda sobre a brincadeira que participou no canal de Matheus Mazzafera e foi onde o Splash UOL modificou o trecho em que a cantora afirma que ficaria com os dois famosos.

A funkeira ainda revelou que prefere conhecer a pessoa melhor antes de ficar com ela: “Eu sou chata sim pra essas coisas e gosto de respeito com essas coisas ok, não é bagunça”, continuou. “Tem gente que eu me dou bem, converso e tenho uma relação bacana. Isso é normal de acontecer, ok?”, disse ainda a ex-esposa de Dynho Alves.

Continua após a publicidade

“E outra coisa não é só ser bonito que eu fico com a pessoa não, tem que ser mais que isso, ter conteúdo mesmo. Eu gosto de conhecer a pessoa primeiro”, esclareceu. “Ainda mais depois do trauma aí… vou querer conhecer ainda mais as pessoas que eu tiver algum interesse”, finalizou Mirella que preferiu dar o assunto como encerrado.

Por causa da revolta da cantora e a repercussão negativa entre os internautas, o Splash UOL decidiu alterar o título da matéria para “Mc Mirella diz que beijaria Whindersson Nunes e João Guilherme.”. Anteriormente a cantora havia marcado a publicação na primeira postagem sobre o assunto, mas já não está disponível.

Entenda

MC Mirella participou de um quadro tradicional do canal de Matheus Mazzafera, o PPP (Pego, Penso ou Passo), mas dessa vez, ele fez de um modo diferente, no meio de uma festa, no aniversário da cantora e dançarina Tainá Costa. No vídeo, a cantora afirma que pegaria alguns famosos como Whindersson Nunes, João Guilherme, MC Pedrinho e Caio Castro.

Recentemente, Mirella foi vista em clima de intimidade com João Guilherme desde a Farofa da Gkay, mas eles não ficaram em frente as câmeras. O EM OFF divulgou com exclusividade que Mirella havia ficado com Whindersson Nunes e que, inclusive, teria passado uma noite inteira na cobertura do humorista.