Fechar
Vídeo

MC Mirella toma atitude radical para esquecer Dynho Alves

Após sair da casa que morava com Dynho, a MC tomou outra atitude surpreendente

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Com várias mudanças em sua vida depois de entrar com o pedido de divórcio, Mirella participou do podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures e falou sobre essa nova fase. Sincera, ela confessou que foi difícil ver todas as polêmicas envolvendo o ex-marido Dynho Alves e a participante Sthefane Matos, em “A Fazenda 13”. Para apagar esse passado, ela tomou uma atitude definitiva.

Quando estava na 12ª edição de “A Fazenda”, Mirella era solteira, mas mesmo assim, não teve intenção de se envolver com ninguém do programa. Ela ainda destacou que tinha medo de que, mesmo separados, Dynho tivesse ciúmes dela. Para completar, a cantora não escondeu como se sentiu ao ver a intimidade do então marido com Sthe, que permanecem confinados no programa e nem imaginam a polêmica que essa amizade dos dois causou.

“Namorando nós íamos fazer cinco anos agora em fevereiro. Ainda estou assimilando que estou… Estou e não estou solteira, eu tenho que esperar ele sair pra ele estar ciente né. Vai ser babado”, disse ela. “Estou decidida, é que vai caindo a ficha aos poucos. Eu chego em casa e vendo tudo saindo, parece um clipe”, comentou ela sobre a mudança. Na sequência, ela confessou que chorou muito no começo de “A Fazenda 13”. “É muito ruim… Eu tive que chorar quieta”, confessou.

Mirella revelou que começou o processo de remoção de tatuagens que tem em homenagem a Dynho. Ao todo, ela fez três desenhos para o funkeiro quando ainda estavam juntos. “Tenho várias, tem três né? Tenho uma na virilha, tenho essa aqui na mão com as iniciais dele e tenho o rosto dele aqui no braço”, detalhou a cantora. “O rosto? Gigante?”, espantou-se a esposa de Zé Felipe. “Nossa, amiga!”, comentou Camila.

Continua após a publicidade

Em seguida, Mirella revelou que estava apagando de vez tudo o que lembra Dynho e isso inclui remover as tatuagens. “Já fiz a primeira sessão já. Dói demais”, contou ela, enquanto tirava o casaco para mostrar detalhadamente o rosto do funkeiro na parte superior do braço. “E não dá pra você cobrir ela, transformar em outra pessoa? Porque dói demais”, sugeriu a youtuber. Mas a Bad Mi, como é chamada, disse que sua intenção é fazer novas tatuagens por todo o braço.

Depois de falarem sobre tatuagens, Mirella confessou ser uma pessoa intensa. “Demais. Com amizade, com relacionamento, com tudo”, afirmou. Além da vida pessoal, a cantora também revelou que está com vários projetos e parcerias para serem lançados em breve e no ano de 2022. Um dos feats da cantora será com o pagodeiro Mumuzinho. Os fãs que gostaram dos hits “360” e “Ice” já podem esperar por mais músicas da MC com Luck Muzik.

Mirella ainda revelou que fará uma turnê internacional em março ou abril de 2022. Questionada sobre como é o público fora do Brasil, ela detalhou que são mais brasileiros para assistir suas performances. Ao falar de suas músicas preferidas, ela destacou “Ice”, “360”, “Aceleradinha”, e “Quer Mais”, e recebeu elogios das apresentadoras do podcast por seu trabalho. Além disso, ela confirmou que estará na “Farofa da Gkay”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff