Fechar
EIta!

MC Mirella vive momento íntimo com participante de reality show gringo

MC Mirella finalmente encontrou o participante Harry Jowsey de “Brincando com Fogo” que comemorou o divórcio dela com Dynho Alves

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella fez a alegria dos fãs ao aparecer ao lado de Harry Jowsey. A cantora está em turnê nos Estados Unidos e aproveitou para alugar uma bela casa em Las Vegas. Foi então que a musa convidou o youtuber australiano para uma visita. O registro do encontro foi feito por Matheus Mazzafera que postou tudo no canal dele nessa terça-feira (26).

A funkeira paulista também já tinha compartilhado um registro ao lado do gringo nos stories do Instagram. O rapaz ficou famoso após participar da edição americana do reality “Brincando com Fogo”. No final do ano passado, Harry comemorou o divórcio de Mirella com o agora ex-marido, Dynho Alves.

Matheus começou o vídeo mostrando primeiro o luxuoso apartamento alugado por Mirella na cidade norte-americana. Logo em seguida, ele sobe para a cobertura onde avista a funkeira abraçada por Harry e mais alguns gringos que parecem ser amigos do rapaz australiano. O apresentador começa a conversar com Harry em inglês, perguntando algumas coisas intimas.

O youtuber pergunta o que o ex-Brincando com Fogo achou da cantora e ele afirmou que ela é pequena, mas que desse jeito era mais fácil de “manusear”. Em seguida, Matheus pede para que o casal se levante para comparar os tamanhos e vê que Harry é bem mais alto que Mirella. O rapaz chegou a afirmar que está apaixonado.

Continua após a publicidade

Ao final da conversa, Harry afirma que Mirella beija bem e que gostaria de beijar outros lábios, deixando a cantora constrangida após a tradução de Matheus. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram após o australiano demonstrar interesse pela ex-esposa de Dynho Alves, mesmo que em outro país.

Divórcio

A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.