Fechar
Deu ruim!

MC Niack arma barraco e briga com namorada em festa de Flay

MC Niack foi flagrado brigando com uma moça que supostamente é sua namorada, na festa de aniversário de Flayslane

Aline TorresRepórter do EM OFF

A festa da ex-BBB Flayslane gerou muito conteúdo para quem gosta de um fuxico. Com várias subcelebridades reunidas, o evento revelou novos casais, looks diferentões e até mesmo briga. MC Niack, que ficou famoso pela música “Oh Juliana”, protagonizou uma cena flagrada pelo perfil de fofocas Gossip do Dia.

No vídeo, o cantor fala e gesticula com uma moça que se supõe ser sua namorada. O MC está bem vestido usando terno e gravata borboleta. Em determinado momento do flagrante, o MC gesticula fazendo um sinal com o dedo em volta da face. Pela leitura labial acredita-se que ele tenha falado “Vaza, você me molhou todo”. Em seguida, os dois mostram o dedo do meio e a moça mostra a língua para ele.

Repetidas vezes, percebe-se que o cantor fala “vaza”, fazendo sinal com a mão para que a moça vá embora e ele está aparentemente com a roupa molhada. Não se sabe ainda qual foi o desfecho da história nem o motivo para a discussão ter acontecido. MC Niack não se pronunciou até o momento do fechamento desta matéria sobre o ocorrido.

Dono dos hits “Oh Juliana” e “Toma Tapão”, o cantor de 19 anos está se aventurando em novos gêneros. É o caso do recém lançamento “Toma de Quebrada”, que mistura funk com quebradeira. O cantor é sucesso nas redes sociais, principalmente TikTok e Instagram e já acumula mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Continua após a publicidade

A carreira começou em 2019, mas foi após uma breve pausa devido a uma difícil fase na vida foi que o estouro veio em 2020. Em entrevista para o jornal O Povo, o músico lembrou que sempre se identificou com o funk: “Sempre escutei funk e é o estilo que eu mais gosto de fazer. Quis partir pro funk mandelão, que é o funk mais de rua, pro pessoal dançar”, explicou.

O sucesso com o lançamento do hit “Oh Juliana” foi grande. Hoje, o vídeo conta com mais 270 milhões de visualizações no YouTube e foi usado por centenas de pessoas para fazer as famosas trends nas mídias sociais. O segundo sucesso “Na Raba Toma Tapão”, já conta com mais de 135 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Ainda durante a entrevista, Niack revelou que tem o sonho de fazer uma parceria com Anitta: “É uma menina muito gente boa. Sempre que eu tô postando, marcando, ela responde. Conversou comigo como se eu fosse uma pessoa bem famosa. Ela é muito humilde. É uma das artistas que eu tenho muita vontade de gravar e de conhecer pessoalmente”, confessou.

O cantor falou sobre a gratidão que tem às redes sociais que facilitaram o alcance do sucesso em tão pouco tempo: “Sou muito grato à internet, ao TikTok, às redes sociais, porque eu cresci graças às plataformas de vídeo. Posso falar que minhas músicas explodiram lá. Se não fosse essas plataformas, minha caminhada na música seria bem mais difícil”, finalizou.

ATUALIZAÇÃO

MC Niack se pronunciou nos stories do Instagram, negando rumores que tenha batido na namorada, Aline. Ele disse que, na verdade, foi ele quem apanhou da moça e até mostrou um roxo no queixo. Aline apareceu no vídeo com cara triste enquanto o cantor afirmava que eles iriam conversar para se entender. Pouco tempo depois, o cantor postou uma foto dizendo estar com dor de cabeça e triste. Assista aos vídeos a seguir:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: