Fechar
Entenda

MC Poze não presencia nascimento da filha

O cantor se envolveu em polêmicas desde que anunciou que seria pai pela terceira vez

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nasceu a filha de MC Poze com Vivianne Noronha. A pequena Laura veio ao mundo na noite desta sexta-feira (10). O anúncio do nascimento da menina foi dado pelos pais, em seus perfis do Instagram. Mas chamou atenção o fato do cantor não ter comparecido ao parto da menina. Em sua rede social, ele revelou que não conseguiu presenciar esse momento.

“Minha filha nasceu”, comemorou ele, nos stories, e explicou que iria para o hospital no dia seguinte para ver a recém-nascida. “Eu estou longe, mas papai chega amanhã minha princesa”, afirmou. Além do MC, Vivianne também celebrou o nascimento da filha com o cantor. Depois de várias polêmicas, Vivianne agradeceu aos seguidores que mandaram mensagens positivas para ela.

“Aos olhos do Pai. Obrigada gente por todas as mensagens, estamos bem e deu tudo certo, Laurinha cheia de saúde. Valeu Deus”, escreveu a moça. Ainda nos Stories, ela mostrou sua rotina no hospital e não mostrou o rosto da filha a princípio. Em seguida, ela destacou que seus pais estavam com ela no parto e justificou a ausência do pai, MC Poze. 

“A Laurinha pegou vocês de surpresa, mas ela nasceu no tempo certinho [risos]”, brincou ela. O nascimento surpreendeu por ter sido “rápido demais”, no entanto, o anúncio da gravidez aconteceu quando Vivianne já estava com alguns meses de gestação. Ela ainda explicou que o parto foi normal. “Minha mãe e meu pai estavam comigo, o pai dela [Laura] está chegando hoje de viagem”, explicou ela.

Continua após a publicidade

Vivianne revelou que não teve dor no parto devido a anestesia que recebeu. “Eu tenho muita coisa pra falar pra vocês, muita mesmo! Quando eu for pra casa e estiver descansada eu conto tudinho o que aconteceu. Sobre a dor eu não senti tendo ela, tomei anestesia! Vou descansar e quando puder venho falar tudinho pra vocês. Obrigada por todas as menagens”, completou a moça.

Na manhã deste sábado (11), o funkeiro mostrou que estava à caminho do hospital para conhecer a filha mais nova. Além da recém-nascida, Poze já é pai de Júlia e Miguel. Ele a Vivianne terminaram o relacionamento neste ano de forma polêmica. Várias pessoas acusaram o cantor de abandonar a influenciadora grávida do terceiro filho com ele.

Entenda a polêmica com MC Poze e Vivianne

MC Poze anunciou seu término com Viviane Noronha no começo de setembro deste ano. No entanto, foi bastante criticado, isso porque a influenciadora tem apenas 17 anos e os dois já tem, com Laura, três filhos. Ao se pronunciar nas redes sociais, o cantor pediu para que as pessoas parassem de dar palpites sobre suas decisões. 

“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. [Na] Minha vida pessoal filho da pu** nenhum pode palpitar!”, começou ele. “Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, afirmou ele.

Atualmente, surgiram boatos de que os dois voltaram a se relacionar. No Instagram, o MC publicou uma foto com Vivianne e os filhos, indicando que o clima estava amistoso entre eles. Os dois também trocaram elogios e foram vistos na mesma balada, o que fez aumentar os rumores de que os dois teriam votado.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff