Fechar
Soltou o Verbo

Mc Poze xinga Camilla de Lucas em vídeo ‘Vagabund*’

Cantor não pensou duas vezes e soltou o verbo contra a ex-BBB

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A gravidez da esposa do MC Poze do Rodo está rendendo muito assunto nas redes sociais. Após anunciar que será pai pela terceira vez, diversas pessoas criticaram o cantor, principalmente, pelo fato de sua esposa ter apenas 17 anos. Dentre os internautas que ficaram chocados com a informação estaria a ex-participante do Big Brother Brasil Camilla de Lucas.

Nesta segunda-feira (23), por meio de suas redes sociais, o MC de 21 anos contou aos seus seguidores a novidade. Feliz em estar compartilhando o momento com os fãs, o cantor, que já é pai de Júlia e Miguel informou que seria pai de mais uma menina: “Eu vou ser pai de novo caralh! Lá vem minha princesa, porr!”.

A notícia, que continua dividindo opiniões na internet, se espalhou rapidamente e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do momento. Diversas pessoas parabenizaram o casal pela gravidez e a postura do cantor em assumir e sustentar os filhos, enquanto outras não concordaram e fizeram questão de comentar o caso.

Um dos comentários que mais vem rendendo em torno do assunto é o de Camilla de Lucas. Por meio de suas redes sociais, a ex-BBB 21, sem citar nomes, fez uma pergunta com uma possível alfinetada ao casal. A influenciadora digital comentou: “Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência. E Vocês?”.

Continua após a publicidade

Após o comentário de Camila de Lucas, MC Poze, também sem citar nomes disse: “No Instagram, tem Vagabund* aí, tem gente que está pensando que é artista, está falando gracinha. Se me pegar p#$% e bolado… Rapaziada que estava no ‘BBB’, está falando gracinhas, cuidado! Na hora que eu virar o jogo e ficar putão, você vai ver, você vai escutar poucas e boas. Se prepara!”.

O cantor criticou aqueles que ficam falando de forma indireta e ameaçou marcar as pessoas em suas postagens: “Eu fico sem entender um tipo de coisa dessa. Vagabundo podendo guardar a opinião de merd*, quer vir falar gracinha. Vai me irritar? Eu vou começar a postar marcando aqui. É melhor dar um “recuadinha. Os outros só falam por alto, ninguém fala direto”.

O MC disse que se suspeitar de algo falar o que quer: “Eu já estou me ligando. Comigo não tem essa não. Se eu suspeitar que é para mim [a indireta], eu já vou falar tudo aqui e vocês não estão preparados para escutar o que eu tenho para falar não. Eu não tenho papas na língua, não vou na ideia de ninguém, de que não é para dar ideia para os outros não. Eu sou eu!”.

Após o vídeo do MC circular, Camilla de Lucas se pronunciou a respeito de seu comentário, disse que não foi uma indireta para o cantor e que já conversou com Poze e sua esposa: “Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar notícias falsas e inverdades. Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo