Fechar
POLÊMICA

MC Rebecca afirma que namorava mulher quando engravidou

"Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos", disse a cantora

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (7), a cantora MC Rebecca deu uma entrevista um tanto quanto polêmica para a apresentadora Sabrina Sato em seu canal no YouTube. No quadro “Cada um no seu Banheiro”, Rebecca contou que engravidou de sua filha de 3 anos quando namorava uma mulher.

Durante a entrevista, Sabrina questionou a cantora se o boato dela ter engravidado quando namorava uma mulher era verdade. A morena respondeu: “É verdade, tem mais essa bomba. Ela teve um troço, quase caiu para trás“.

Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer“, disse ela, que contou estar em um relacionamento com um homem no momento.

Rebecca também contou de como percebeu que era bissexual. “Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo