Fechar
IRRITADA

MC Rebecca passa por estresse em viagem e reclama

MC Rebecca se mostrou incomodada com a demora de uma viagem. A funkeira reclamou em seu perfil sobre o tempo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Rebecca, funkeira carioca, compartilhou nesta terça-feira (28) um diário de viagem com os seguidores. O destino da cantora é a Bahia, com show já marcado no estado. O que era motivo de alegria, também se tornou se estresse para a celebridade, que reclamou por meio de vídeos sobre a demora para chegar ao local onde está hospedada.

“Partiu!”, escreveu Rebecca fazendo nebulização, sentada no banco detrás de um carro. No próximo vídeo a famosa anunciou que já estava na Bahia: “Cheguei!”. Sem esconder os detalhes da viagem, mostrou onde ela e sua equipe estavam comendo: “Gente, a gente veio aqui e parou para almoçar. Vamos almoçar, estão vendo?”.

De acordo com a artista foram quatro horas em uma van, até chegar no barco onde apareceu nos Stories. Irritada com a demora, MC Rebecca disparou: “Gente, a gente ainda não chegou. A gente vai pegar um barquinho e vai ir pra ilha agora”. As alfinetadas da amiga de Anitta continuaram, sobre o tempo até chegar no destino final.

“Espera agora mais uma hora. É uma hora? Vinte minutos? Você estão me gastando à beça. Eu dormi à beça. Trinta [minutos]? Ele falou que é trinta. Nossa hoje eu tomei um chá de cadeira”, disparou Rebecca. Assim que chegou no estabelecimento para se hospedar, o semblante da estrela logo mudou e comemorou: “Agora eu cheguei de verdade! Gente, olha o hotel que eu estou, pousada. Agora estou subindo para o meu quarto. Cheguei!”.

Continua após a publicidade

Rebecca Alves, conhecida por MC Rebecca, vai se apresentar no Chá da Alice com Pocah e Anitta em um parque de diversões no Rio de Janeiro. O trio esteve curtindo a noite carioca, na companhia da milionária Juliette Freire, que agora também é cantora pop. Quem chegou para sacudir ainda mais na boate foi Lexa, completando um quinteto da pesada e aprontando horrores no camarote.

Em conversa com o Splash UOL, MC Rebecca defendeu a colega de profissão, que já se envolveu em confusão com diversos políticos: “Anitta faz até mais que o presidente [Jair Bolsonaro], e esses políticos ainda têm coragem de criticá-la? Não aguentei e respondi. Eles precisam respeitar nós artistas, e deveriam se concentrar em coisas que realmente importam. O Brasil não está em seu melhor momento e ele foi para rede social criticar uma artista. Não dá!”.

Na televisão fechada, já participou do De Férias Com o Ex: Celebs, transmitido pela MTV Brasil. Na versão contendo famosos do De Férias Com o Ex: Brasil, MC Rebecca foi uma das primeiras eliminadas e mostrou que é quente pra caramba quando se trata de pegação. No reality show ficou com o surfista Nakagima e cenas explícitas foram ao ar, a cantora na época conversou com a Purepeople, definindo o affair como intenso: “Acho que tudo o que vivemos foi muito intenso pelo fato das pessoas shipparem na internet”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: