Fechar
SINCERÃO

MC Ryan SP afronta MC Pedrinho: ‘Cagando pra sua opinião’

MC Ryan SP não leva desaforo para casa. O funkeiro rebateu o comentário de MC Pedrinho sobre não gravar um feat. com o artista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O funk paulista está em guerra e o climão envolve dois grandes nomes da música. MC Ryan SP e MC Pedrinho trocaram farpas na internet e os vídeos já viralizaram nas redes sociais. O motivo da confusão seria a negativa por parte de Pedrinho em gravar com o colega de profissão. O artista não gostou do que ouviu e mandou um recado.

Por meio do Instagram, MC Pedrinho abriu nos Stories uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores. O funkeiro paulista pediu sugestões de cantores com que ele deveria gravar. Um dos internautas sugeriu MC Ryan SP e levou um não como resposta.

“Ah vou falar mano, não faria o feat. com ele [MC Ryan SP] não mano, nem pá tá ligado? Sei lá minha visão mesmo, porque só gravo mesmo por causa da empresa, tá ligado? Porque nós é da mesma empresa, mas não curto muito não fazer um feat. com ele, tá ligado?“, disparou MC Pedrinho.

MC Ryan SP também reagiu ao comentário do funkeiro e rebateu por meio dos Stories: “Aí eu me deparo com o Stories do [MC] Pedrinho falando que não gravaria comigo. Eu estou ligando pra sua opinião Pedrinho ? Vou até tomar um Activia aqui pra cagar pra sua opinião”.

O artista, então, exibe o iogurte debochando de MC Pedrinho e bebe logo em seguida, fazendo referência ao produto com probióticos naturais que ajudam na saúde digestiva e reduz a frequência de desconforto intestinal.

O cantor ficou também bastante conhecido pelo clipe Manto do Timão, parceria com MC Hariel, DJ Murilo e LT No Beat. Na superprodução, aparece usando uma camisa do clube de futebol Santos e os amigos usam o uniforme do Corinthians em uma confraternização.

Durante seu show, fez uma homenagem para MC Kevin, o funkeiro que faleceu em um acidente no Rio de Janeiro era um de seus melhores amigos. Em determinado momento da apresentação, pausou seu repertório para cantar músicas de Kevin.

Já MC Pedrinho continua investindo na carreira solo. Recentemente também lançou o videoclipe de Término e Bipolar com MC Davi e MC Don Juan é sucesso nas plataformas digitais. O cantor e Mah Tavares terminam o namoro e a assessoria confirmou o fim do relacionamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: