Fechar
TRETA!

MC Tikão e DJ Rennan da Penha trocam farpas pelas redes sociais

MC Tikão usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (15) para criticar o DJ Rennan da Penha

Jean TellesRepórter do EM OFF

É treta no mundo do funk! MC Tikão usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (15), para criticar o DJ Rennan da Penha. Para o músico, Renan não foi humilde com ele. Por meio de stories publicados em seu perfil do Instagram durante a madrugada, o cantor de funk fez duras críticas ao DJ sem citar diretamente o nome de Renan da Penha: 

“Vou fazer uma enquete aqui, alguém sabe que DJ que foi preso e ficou ligando para o Tikão pedindo advogado, querendo ajuda? Alguém sabe quem é? Quem souber pode comentar aí”, falou o cantor por suas redes sociais mencionando indiretamente Rennan da Penha. 

Nos stories seguintes, MC Tikão mostrou estar hospedado em um hotel de luxo e declarou: “Pega a visão de como eu to preocupado contigo, olha e baba c*zão, tá com inveja?”, disse o funkeiro. E continuou: “Tu não tem humildade, não tem simplicidade, não é responsa, tu é falso”. 

Logo pela manhã, MC Tikão continuou a mencionar o DJ Rennan da Penha pelos stories: “Tá morto, vai procurar tua mulher, que tá com mais mídia que tu, quero ver me encontrar”, disse o funkeiro.

Continua após a publicidade

Renan da Penha foi mais comedido nas farpas, mas também fez menção a Tikão nas suas redes sociais. O DJ publicou ainda na noite da última segunda-feira (14) uma série de risadas, no mesmo momento em que Tikão fazia menção a ele pelo Instagram.

O músico continuou com as indiretas. Rennan postou uma imagem que continha a seguinte frase: “Muitas vezes o talento é reconhecido pela quantidade de inveja que vem acompanhada dele”. 

Poucas horas depois, Rennan da Penha voltou as redes sociais para alfinetar MC Tikão. Com um print de uma imagem que mostra a quantidade de visualizações de suas músicas no Spotify, o artista escreveu: “trabalho com números”.