Fechar

EXCLUSIVO MC Trans rebate Gretchen e se sente enojada: ‘Esquecida’

Maria Gretchen foi detonada pela cantora MC Trans. Revoltada com a declaração da mãe de Thammy Miranda, a apresentadora desabafou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Trans rebateu Gretchen com exclusividade para o EM OFF. Após passar por constrangimento na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, a funkeira e apresentadora se pronunciou novamente. Maria Gretchen também não gostou de ter seu nome atrelado ao caso da expulsão do trio elétrico [da Vivo], desmentindo a celebridade para Fábia Oliveira e Cintia Lima, colunistas do portal.

“Amor, ela [Gretchen] era esquecida e Deus deu uma oportunidade quando a Katy Perry trouxe uma outra oportunidade para ela! Pessoas cisgêneras e arrogantes agem assim. Ela não ia fazer diferente! Essa é a atitude cisgênera, me surpreenderia se ela dissesse: ‘Olha, não foi minha intenção. Nossa, não a conhecia mais foi sem querer’. Óbvio que a pessoa que estava ali, não faria diferente”, disparou MC Trans.

“Pra essa mulher que em nenhum momento desrespeitei sua trajetória, sim sua atitude, só tenho nojo. Afinal é mais bonito humilhar minha história e carreira, do que simplesmente se desculpar ou entender o que diz, que não houve. Deveria observar melhor as pessoas a sua volta. Esta pessoa pra mim não existe mais, está bloqueada também no meu Instagram”, continuou MC Trans sobre Gretchen.

“Ontem foi tão tranquilo! Eu não sei quem é essa pessoa. Eu subi fiz minha apresentação com a Agrada Gregos, fiquei em cima, posei para as fotos e realmente não sei quem é essa pessoa e este assunto de expulsão. Fiquei surpresa com essa notícia! Não era a responsável pelo trio e sim uma das convidadas”, declarou Gretchen para Cintia Lima.

Continua após a publicidade