ExclusivoMC Trans revela encontro com Jesus após cirurgia: ‘Foi forte’

Após colocar 2 litros de silicone no peito, MC Trans, cantora e apresentadora revelou que se encontrou com Jesus Cristo

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Após colocar 2 litros de silicone no peito, MC Trans revelou uma experiência sobrenatural impactante. A apresentadora e cantora disse que se encontrou com Jesus Cristo, após realizar a cirurgia estética. O EM OFF obteve acesso a um vídeo da celebridade aos prantos, compartilhando o ocorrido.

Eu tive uma lição de vida que eu passei até mal, tive que sair da máquina. Eu conheci pessoas fortes, que estão lutando para sobreviver. Eu conheci um senhor que sofreu queimaduras, conheci uma senhora e várias histórias que tenho conhecido esses dias. E hoje eu ali dentro, eu entendi que Deus estava me dando mais um ensinamento de vida”, disparou MC Trans aos prantos.

Do que adianta a gente estar pensando em carro, se está bonita, magra ou gorda? Se a vida é muito mais valiosa. Enquanto tem pessoas lutando somente para respirar, somente para sobreviver. Eu fiquei com vergonha de mim e ao mesmo tempo eu fiquei honrada por Deus me dar uma oportunidade. É claro que qualquer pessoa pode fazer esse tratamento que estou fazendo, é um tratamento de cicatrização”, continuou Trans.

De acordo com MC Trans, a estrela LGBTQIA+ sentiu o toque de Deus: “Eu senti o toque de Deus no meu coração, me mostrando em volta. Eu olhei pro lado e vi mulheres tão fortes, homens tão fortes, senhores e senhoras lutando pra sobreviver e dando graças a Deus por cada mínimo detalhe. Eu só senti vontade de ficar perto do meu filho, da minha família e de agradecer a vocês e a Deus por eu estar viva. Hoje essa tarde eu tive um encontro com Jesus e foi forte!”