Fechar
Nas redes sociais!

MC VK e viúva de Kevin e registram BO após sofrerem ameaças

Deolane Bezerra e MC VK precisaram registrar um Boletim de Ocorrência recentemente após sofrerem ataques nas redes

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor de funk MC VK registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde dessa segunda-feira (25), em uma delegacia de São Paulo, após ter recebido ameaças por suas redes sociais. As informações são do programa jornalístico Cidade Alerta, da TV Record, apresentado por Luiz Bacci. 

“Aqui se apresenta a vítima Victor Elias Fontenele, acompanhado de seu advogado, noticiando ameaças sofridas. Relata a vítima que, após os fatos ocorridos no estado do rio, relacionados a morte de Kevin Nascimento, vem sofrendo diversas ameaças por meio das redes sociais”, diz trecho do registro lido por Luiz Bacci. 

O músico é uma das testemunhas da morte trágica do cantor MC Kevin que ocorreu no último dia 16. O funkeiro estava com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez quando despencou do quinto andar de um quarto de hotel.  

A viúva de Kevin, Deolane Bezerra, também abriu um BO na última segunda-feira (24) após ter sido vítimas de ataques nas redes sociais. A advogada conta que algumas postagens associam a sua imagem à uma facção criminosa, colocam em xeque sua profissão e citam inclusive seus filhos. 

Continua após a publicidade

Em recente entrevista dada à Record, a acompanhante Bianca Dominguez afirmou que Kevin tentou pular para a sacada do apartamento debaixo após um outro amigo, Jhonatas Cruz, que teria sido expulso do quarto, ter feito uma brincadeira dizendo que a mulher de MC Kevin se aproximava.  

Em depoimento, tanto MC VK quanto Jhonatas Cruz negaram a versão apresentada pela a acompanhante e declararam que não fizeram nenhum tipo de brincadeira com o cantor de funk que morreu de forma trágica. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo