Fechar
Pediu Paz

MC VK faz desabafo sobre morte de Kevin e fala em justiça divina

O cantor ficou visivelmente emocionado ao falar sobre a morte de MC Kevin e dos momentos de apreensão que viveu

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A morte de MC Kevin, ocorrida em maio deste ano, ainda continua causando debates e especulações sobre o que realmente aconteceu para que o cantor viesse a falecer em decorrência da queda da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Diante da conclusão do inquérito, MC VK aproveitou o dia e o momento para fazer um desabafo a respeito do assunto que ainda mexe muito com ele.

Na manhã desta terça-feira (07), por meio de stories, em seu perfil oficial no Instagram, VK contou que para seus milhares de seguidores, que estava publicando os vídeos, pois sente que precisa cumprir aquilo que descreve como missão: “Venho aqui, na maior humildade, me expressar do fundo do meu coração mesmo, mesmo as vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão”.

O cantor, que era amigo de MC Kevin, revelou que devido ao que vem acontecendo em sua vida, desde a tragédia ocorrida no dia 16 de maio, precisou se resguardar: “Eu não quero me vitimizar, mas isso mexeu com o meu racional e com o meu emocional. Foi um peso absurdo, que eu tive que me calar, porque eu não ia ter credibilidade, eu não ia ter voz ativa e ninguém ia acreditar em mim”.

MC VK falou em justiça divina e reafirmou a sua versão, de que não presenciou o acidente que acarretou na morte do seu amigo: “Então, eu tive que esperar na justiça de Deus e também na do homem, que provou pela investigação, pela perícia, que eu não tive participação em nada no acontecido. Em cima do acontecido, eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração”.

Continua após a publicidade

VK, que já chegou a ser ameaçado, contou que diversas pessoas o cobravam coisas que ele não poderia dizer, simplesmente pelo fato de não ter visto o que aconteceu e relembrou de boatos que circularam com seu nome: “Eu não vi! As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu falei em um áudio lá depois, lá embaixo, que nada vê o que eu falei, que teve uma testemunha falsa manipulando a mente de todo mundo…”

O cantor revelou que precisou ficar “escondido” no Rio de Janeiro ao saber que poderia ser morto, caso retornasse a São Paulo: “O que eu mandei mal mesmo, foi no dia do acontecido, de não ter falado com a mãe dele. Eu fui para a delegacia, depois da delegacia eu fiquei sabendo que eu ia morrer aqui em São Paulo e tive que ficar no Rio sem celular. Eu fiquei sem discernimento, sem saber o que fazer”.

Por fim, MC VK disse que estava falando a verdade e que a justiça comprovou tudo o que foi dito por ele: “Então, tudo o que aconteceu, eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também provou. Eu só quero paz”. Na sequência, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado de MC Kevin mais novos e colocou a seguinte legenda: “Te amo na sinceridade”.

Confira!