Fechar
foi indireta?

MC VK manda suposta indireta para Deolane Bezerra após compra de carro de luxo

Cantor publicou texto enigmático nas redes sociais dias após Deolane Bezerra adquirir um carrão de luxo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O funkeiro MC VK, um dos melhores amigos de MC Kevin que estava presente no trágico acidente do cantor que completou 1 ano na última segunda-feira (16), usou suas redes sociais para compartilhar um post enigmático. Em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (18), VK publicou trecho da música “Limão”, do rapper Wiu: 

“A fama vai te levar no topo e te dar um carro quе cê nem sabe falar o nome. O ego vai te fazer se sentir bem ou talvez bem mal por não ter ninguém”, o post poderia passar desapercebido, se um detalhe não chamasse atenção. Há exatos três dias, a influenciadora digital Deolane Bezerra, publicou um vídeo em suas redes ostentando a compra de um carrão de luxo avaliado em R$ 1 milhão. 

“Ó Pai só Gratidão, ó Mãe só gratidão! Obrigada pelos seus conselhos “vão tá sempre no meu coração” Mais um sonho concluído com sucesso!!! Obrigada Deus”, escreveu a influenciadora digital na legenda do vídeo em que aparece puxando o Porsche Carrera Cabriolet com uma corda. 

Vale lembrar que após novo depoimento da acompanhante de luxo que estava presente no momento da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra apontou MC VK como um dos responsáveis pela morte de seu ex: “”Sai do banho, @mcvk.oficial. A ‘mocinha’ só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio. Medo que fala, né? Para de vitimismio! Falso testemunho, omissão de socorro. Olhe lá em ser partícipe”, declarou a blogueiraem suas redes sociais na época.

Continua após a publicidade

Logo me seguida, Deolane opinou sobre o que pode ter acontecido na morte de Kevin: “’O ‘amigo’. Instigação ao suicídio, homicídio ‘dolo eventual’, omissão de socorro e a famosa inveja. Fora a coação à testemunha. Será que tudo isso foi para desfrutar sozinho? O ‘amigo 2’, será que combinou com o ‘amigo 1’? Omissão, instigação, homicídio, inveja'”

Relembre o caso: 

Em agosto do ano passado, A acompanhante de luxo Bianca Dominguez deu, um novo depoimento sobre o caso da morte trágica envolvendo o funkeiro MC Kevin As novas declarações foram reveladas com exclusividade pelo jornalista Roberto Cabrini no “Domingo Espetacular”.   

Segundo novo depoimento de Dominguez, ocorreu uma discussão acalorada entre MC Kevin e MC VK, pouco tempo antes da queda. Os amigos discutiam sobre a possibilidade de a advogada Deolane Bezerra estar se aproximando do quarto. O novo depoimento foi encaminhado ao Ministério Público, segundo advogado da acompanhante.     

MC Kevin morreu ao despencar da varanda de apartamento localizado em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No momento do acidente, o funkeiro estava tendo relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez. O funkeiro MC VK e mais um amigo de Kevin também estavam presentes no mesmo quarto no momento do acidente. 

Tags Relacionadas: