Eita!

Medrado perde a linha em live e xinga internauta: ‘Vai tomar no c*’

A cantora rasgou o verbo contra uma internauta que criticou seu trabalho

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A cantora e influenciadora digital Fernanda Medrado, mais conhecida como Medrado, causou polêmica na tarde desta terça-feira (12) durante uma transmissão ao vivo no seu perfil oficial do TikTok. A artista, que conversava com seus seguidores num clima mega descontraído, foi criticada por uma internauta, e acabou rasgando o verbo contra a hater por conta do comentário desnecessário.

Sabendo que não iria poupar palavrões em sua resposta, Medrado pediu para que seu filho se retirasse do cômodo, e posteriormente, detonou a moça que criticou seu trabalho ao afirmar que ganhar dinheiro pelo TikTok é fácil.Ô Rosangela, escuta um negócio. Vai tomar no seu cu! O povo acha que ganho milhões aqui. Levanta o seu cu e faz igual. […] Não é fácil? Então faz igual!”, iniciou ela.

“Acha fácil o que eu estou fazendo aqui, que é ganhar presentes na live? Abre a p*rra da sua live e ganha presente! Cadê a bonitona que estava aqui falando merda? Quem me segue aqui sabe que eu sou papo reto com hater, eu detesto hater. Levanta o rabo e faz o que o outro faz! Se acha fácil, então faz! Gente, são centavos [que eu ganho aqui]. Vocês acham que é milhões? Não é não”, declarou Medrado.

A cantora fez questão de reiterar que sua renda vem da sua arte, e não da plataforma de vídeos instantâneos. “Se está com inveja, faz o que eu estou fazendo e conquista pessoas. Eu tenho 14 anos de internet, gravando música, cativando as pessoas. Sabe porque eu ganho tanto presente aqui? Porque a galera gosta de mim, a galera sabe que eu sou de verdade. Aqui eu ganho centavos, eu não vivo disso. Não vivo do TikTok, eu vivo do meu trabalho, de várias coisas! A galera está aqui porque quer”.

“[…] A mulher fica com raiva porque eu estou ganhando um monte de presente aqui. Levanta o seu c*, abre sua live. Só sabe apontar pro outro e falar que é fácil. […] Vai ter que me engolir! Eu trabalho pra caramba, eu vivo em estúdio gravando música nova. Vai olhar meu TikTok, olha meu feed, vê se estou aqui pedindo dinheiro. Eu trago conteúdo pra car*lho. Acabei de voltar de Paris, fiz um projeto lindo que gastei mais de 50 mil reais. Levanta seu c* sua invejosa e faz igual, já que é tão fácil”, concluiu ela.