Fechar
RECADO DADO

Medrado posta indireta e internautas apontam ex-peoa

Fernanda Medrado continua com a língua afiada. O ano mal começou e a famosa já está causando nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fernanda Medrado, ex-participante do Power Couple Brasil 5, desabafou nas redes sociais e levantou diversas especulações. Conhecida pela carreira de rapper e compositora, a famosa fez uma passagem breve por A Fazenda 13, mais um reality da Record. Sem aguentar a pressão do confinamento, pediu para sair logo no começo da atração e desistiu de continuar lutando em prol do prêmio milionário.

Por meio dos seus perfis nas redes sociais, Medrado costuma postar indiretas ou fazer desabafos, em busca do retorno dos fãs. Se tornando um clichê, novamente a ex-peoa escreveu um recado no Twitter: “Vamos lembrar que o ano mudou mas as pessoas não. Quem tem caráter tem, quem não tem não consegue comprar. A gente se faz de besta que é pra não deixar os palhaço sem emprego. Cara de palhaço! Vai brincando que uma hora o circo fecha, roda gigante”.

Os comentários apontam ex-participantes do confinamento em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Tati Quebra Barraco, que enfrenta um atrito com Rico Melquiades, após ter vazado o seu número de celular ou Aline Mineiro. Segundo os internautas, a ex-assistente do Pânico na Band, que passou a virada de ano com Léo Lins teria enganado os fãs com a reaproximação do humorista. Medrado então não teria compactuado com alguma das situações descritas.

De acordo com a beldade, os seguidores podem esperar novidades: “Preparando muita coisa pra vocês. Os conteúdos vão ficar fod*”. Medrado também demonstrou estar em dúvida sobre uma viagem, postando a bandeira de alguns países: França, Itália e Estados Unidos. “Que indecisão!”, escreveu a rapper.

Continua após a publicidade

Assim que deixou o programa, conversou com Léo Dias: “Tinha muito medo da rejeição. Medo do que meus filhos podiam passar. Mas não me arrependo, nada paga minha saúde mental. Eles [Record] disseram que o jurídico vai entrar em contato, mas ainda não entraram. Gastei o cachê que ganhei e ainda não sei como vou pagar a multa”.

Em um vídeo publicado em seus perfis oficias, Fernanda Medrado conversou com a torcida: “Eu já entrei com o psicológico bastante abalado, sempre haviam várias rodas e as pessoas falando: ‘Você vai ser cancelada, as pessoas não gostam de você’”. Distante da televisão, já declarou que não evita a possibilidade de entrar em um novo reality.

No bate-papo com Dias, Medrado também revelou o drama familiar, falando sobre ser adotada: “Minha mãe biológica disse que queria me dar para essa mulher. Ela me deu. E essa mulher me criou até 2, 3 anos. Essa pessoa que era para ser minha mãe até hoje, que me adotou, faleceu com câncer. Aí, eu tive que ser adotada de novo. A filha mais velha dela, que na época tinha 18 anos, largou tudo e virou minha mãe. Se não, eu iria para um abrigo”.