Fechar
MAGOADA

Medrado ressurge frágil após separação e manda recado para Claytão

Fernanda Medrado e DJ Claytão, mesmo após a separação podem retornar ao Power Couple Brasil 5, reality de casais da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fernanda Medrado e DJ Claytão participaram do Power Couple Brasil 5, o reality de casais famosos da Record. O motivo da separação teria sido por excesso de ciúmes e desconfiança dentro do relacionamento. O casal foi eliminado da atração de confinamento com apenas 23,40%, rejeitados pelo público através da votação popular para permanecer no game.

DJ Claytão e Fernanda Medrado foram parar na DR com a cantora Márcia Fellipe, Rod Bala, Pimpolho e Bibi Paolillo, que também já foram eliminados do programa. De acordo com Fábia Oliveira, a rapper estava recebendo mensagens do ex-namorado da funkeira Jojo Todynho e Claytão detestou saber da situação.

“Ele terminou comigo. Saiu daqui de casa me xingando e disse que o povo na rua estava zoando ele por causa das mensagens que eu vinha recebendo do ex da Jojo. Clayton reclamou que as pessoas mandavam ele tomar cuidado. Um absurdo”, disparou Medrado em entrevista.

Léo Dias já deixou escapulir que os casais que já deixaram a Mansão Power, localizada em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo vão retornar ao reality. Os artistas chegam 18 de julho para passar a última semana da atração confinados com os demais finalistas.

Continua após a publicidade

Mesmo separada de Claytão, Fernanda Medrado e o DJ precisam cumprir com o contrato e comparecer no reality da Record. Será que eles vão contar aos demais casais que não sabem nada sobre o mundo exterior? O momento já é bastante aguardado pelos telespectadores do canal.

Por meio do Instagram, a beldade já havia deixado claro que o relacionamento não acabou bem: “Comecei a receber mensagem de um cara, o Claytão já sabia, porque eu mesma falei para ele no dia que minha assessoria me mostrou. O Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo. Disse que tem pessoas na rua zoando ele”.

Diversas polêmicas surgiram durante e pós-participação no reality. Uma delas é que o casal já estava separado e resolveu simular uma possível volta apenas para entrar na competição, no Hora do Faro, Medrado chegou a dizer que estavam casados e apenas morando em casas diferentes.

Após tamanha insistência no mesmo assunto, Fernanda Medrado se irritou, publicou uma indireta aos haters e mandou um recado para o ex-marido DJ Claytão, falando sobre amor: “Voltamos para entrar no programa, isso é mentira! Deus sabe tudo que está por trás, de como eu estou me sentindo com isso, não podemos obrigar ninguém a nos amar. Amém! Vai dar tudo certo!”.