Eita!

Mel Maia diz que já teve um caso com o ex-BBB Arthur Picoli

A revelação da atriz dividiu opiniões entre os internautas

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A atriz Mel Maia voltou a chamar a atenção dos internautas mais uma vez. Isso porque, a atriz revelou em um vídeo postado na plataforma de vídeos, TikTok, que já teve um caso com o ex-participante da vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, Arthur Picoli. A jovem, que completou 18 anos em maio deste ano, não deu a mínima se a informação causaria polêmica nas redes sociais.

Segundo a atriz, o ex-BBB é o rapaz mais gostoso com quem ela já se relacionou até então. Fenômeno nas redes sociais, o vídeo da atriz bateu, em menos de 24 horas, a marca de dez milhões de visualizações. No vídeo em questão, a atriz também mostra, rapidamente, qual ficante teve o pior beijo, o mais sem noção, e até mesmo com quem toparia um repeteco. No entanto, não é possível ler o nome dos rapazes nas imagens.

Na web, o vídeo de Mel Maia dividiu opiniões. Muitos concordaram com o fato de Arthur Picoli ser um dos rapazes mais bonitos do país, no entanto, também teve gente criticando a exposição desnecessária da moça, afirmando que sua carreira como atriz acaba ficando em segundo plano, enquanto ela age como uma influenciadora digital nas redes sociais.

“Essa menina tinha tudo para ser uma das maiores da atualidade, mas ta se resumindo a piroca! Carminha [personagem de Avenida Brasil] bateu foi pouco!”, criticou uma internauta. “Atriz?”, questionou em forma de deboche outra internauta. Também choveu comentários como: “Subcelebridade”, “Nossa, como ela virou uma subcelebridade”, “Nossa, como essa menina ficou vulgar!”.