Fechar
EITA!

Mel Maia reprova comparações com Maisa e Larissa Manoela: ‘Sou de verdade’

Mel Maia não gostou nenhum pouco de ver sua carreira sendo comparada com a das atrizes e rasgou o verbo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Mel Maia usou suas redes sociais nessa sexta-feira (8), para se pronunciar após ter viralizado uma publicação de uma internauta que fazia uma comparação entre a sua carreira com as de Larissa Manoela e Maisa Siva. Além da jovialidade, o que o trio carrega em comum é o fato de terem começado muito cedo a trabalhar na TV. Um aspecto destacado na web, no entanto, apontou uma diferença no gerenciamento das carreiras artísticas das atrizes. 

“A diferença da gestão de carreira de Mel Maia, pra da Maisa e Larissa Manoela é gritante. Ele virou subcelebridade”, opinou a internauta. O perfil fez o comentário após ter repercutido uma declaração da atriz em um bate-papo com o influencer Matheus Mazzafera, onde ela dizia que já havia tido um romance com o cantor de trap “TZ da Coronel”. E essa não é a primeira vez que a atriz vira assunto por conta de suas aventuras amorosas.  

No início do ano, viralizou nas redes sociais um flagra da famosa em clima de romance com o jogador do Flamengo Gabigol. No post viralizado na web, muitos internautas começaram a fazer comparações entre as carreiras artísticas das atrizes. Maisa Silva além de atriz é apresentadora e após deixar o SBT migrou para a Netflix e já protagonizou alguns filmes por lá. 

Larissa Manoela, outra queridinha de Silvio Santos, também deslanchou na carreira de atriz mesmo após dizer adeus ao SBT, sendo hoje protagonista da novela das 18h da Rede Globo, “Além da Ilusão”. Alguns internautas apontaram que enquanto as duas fazem sucesso em suas carreiras, Mel Maia desponta como “subcelebridade”, onde só é reverberado seus romances e não seu trabalho. Após a repercussão, a atriz se pronunciou:

Continua após a publicidade

“’Uma menina postou assim no Twitter, ‘a diferença de carreira da Mel Maia, da Maisa e da Larissa Manoela é muito grande’, e sempre vai ser porque eu sou a Mel Maia! A Maisa é a Maisa e a Larissa é a Larissa! vai ser diferente. Aí muitas pessoas falaram: ‘ah, Mel Maia é muito talentosa, é uma ótima atriz’, eu sei gente, eu sou atriz e sou atriz para cacet*! eu posso bater no peito e dizer que sou boa no que faço’”, começou dizendo a famosa. 

Mel Maia seguiu explicando que nessa fase da adolescência, entre os 15 e 17 anos, é mais difícil conseguir personagens em novelas ou filmes: “A partir dos 18 que o coro começa a pegar fogo de novo entendeu? E eu tenho 17 a Maisa e a Larissa já são mais velhas entendeu? Somos pessoas completamente diferentes, vocês tem que parar de me comparar com os outros”, declarou a famosa.

“A minha vida é diferente da delas, o meu jeito é completamente diferente do jeito delas. Então vocês vão achar que virei subcelebridade só porque em um momento eu não estou aparecendo nas telinhas?”, questionou. Mel Maia seguiu seu desabafo dizendo que em suas rede sociais, as pessoas sempre irão vê-la como é de verdade: 

“Aqui nos stories eu sou quem eu sou de verdade. Eu não fico me privando de nada, de falar as coisas que eu penso, de fazer as coisas que eu faço. Eu sou uma adolescente e não vou deixar de viver minha vida, só porque vocês acham que isso é ruim para minha carreira”, Mel Maia finalizou seu pronunciamento declarando que estava com vários projetos futuros como a gravação de um filme. 

“Estão vindo vários trabalhos ai pela frente, fiquem calmos tá bom? Está dando tudo certo na minha vida, minha carreira não foi por água abaixo”, declarou Mel Maia fazendo ainda um pedido para que as pessoas parem de comparar sua carreira com a de outras pessoas. 

Tags Relacionadas: