Eita!

Mel Maia se indigna com título de ‘TikToker’ e manda recado para seguidores

A atriz ficou indignada que o público mais jovem do TikTok não conhece seu trabalho nas telinhas

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A atriz Mel Maia precisou relembrar seus seguidores que é muito mais que uma influenciadora digital engajada e polêmica no mundinho teen. Por meio de sua conta oficial do TikTok, a atriz comentou um pouco mais sobre sua carreira como atriz, no intuito do público mais jovem conhecer a fundo sua carreira profissional, já que em muita das vezes, seu engajamento nas redes sociais se sobressai aos trabalhos nas telinhas.

Na publicação em questão, Mel iniciou dizendo que recebe diversos comentários de pessoas que não conhecem seu trabalho na TV, e que muita das vezes acaba sendo confundida com apenas uma “TikToker de dancinha”. “Oi! Eu já reparei que a galera aqui do TikTok não conhece muito meu trabalho. Vejo muitas pessoas comentando no meu vídeo, perguntando o que eu faço, se eu já fiz filme, se eu já fiz novela…, iniciou.

“Algumas pessoas até respondem: ‘Ah, ela é só uma dançarina do TikTok’. Gente, eu sou atriz, e hoje eu vou mostrar todos os trabalhos que eu já fiz na TV e no cinema, e indicar alguns filmes e séries, porque eu acho que tudo o que eu fiz, foi muito legal”, declarou a atriz, que posteriormente, mostrou os diversos projetos que já participou como atriz.

Mel Meia começou bem cedo na carreira artística. Aos 5 anos de idade já estava fazendo aulas de teatro, e não parou mais desde então. Entre os projetos mais marcantes na carreira da atriz, está a novela que parou o país, Avenida Brasil. Mel interpretou Ritinha na primeira fase do folhetim, que posteriormente lhe rendeu diversos prêmios.

Nos comentários, milhares de internautas também se indignaram com os diversos comentários maldosos que a atriz recebe nas redes sociais. “Não acredito que tem gente que comenta isso. Não tem como não conhecer o trabalho de Mel Maia, disse um usuário em um comentário que acumula mais de 11 mil curtidas. “Como é que alguém não conhece ela antes do TikTok?”, disse outro usuário em um comentário, que também acumula mais de 10 mil curtidas.

@melmaia

vai ter que ter parte 2, falta muitoo kkkkk ❤️

♬ Sia – Xeptemper