Fechar
VOLTOU ATRÁS

Mel Maia se irrita e nega namoro com MC Cabelinho

Mel Maia, ex-atriz da Globo, resolveu colocar um ponto final na história envolvendo o funkeiro MC Cabelinho

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo com Mel Maia, a atriz e o funkeiro MC Cabelinho não estão juntos. Por meio dos Stories, a carioca apareceu em um vídeo bem incomodada, falando sobre as especulações do relacionamento sério com o rapaz que esteve recentemente atuando em Amor de Mãe (Globo). O “namoro” midiático viralizou em todas as redes sociais e vídeos das celebridades juntos também.

“Gente, parece até que vocês não estão vivendo nos dias de hoje. Parece que voltaram para a caretice. Eu não namoro ninguém gente e está tudo bem”, disparou Mel Maia, dentro de um veículo e na estrada com a amiga nesta quinta-feira (6). O desabafo sobre o suposto relacionamento com MC Cabelinho, também veio acompanhado de um texto: “Tá todo mundo solteiro, vocês que rotularam sozinhos. Quando eu namorar vou ser bem clara com vocês. Prometo! E eu não dei apelido fofo pra ninguém, só chamei pelo nome”.

Mesmo negando o romance, Mel Maia e MC Cabelinho aparecem juntos há cerca de um mês. O músico abriu uma transmissão ao vivo e a atriz precisou se esconder, porém, mesmo tentando fugir da live não se conteve e acabou falando. Os internautas escutar a voz da artista: “Para cara! Para de fazer isso Victor, porr*!”. Em outro momento disparou: “Para vida, é sério!”.

Vazou nudes

O ator Drico Alves acabou mostrando demais em um vídeo com Mel Maia presente. Os colegas da dupla também estava juntos, dentro de um banheiro. Bem alegre, a atriz apareceu filmando o espelho e pulando animada. Os internautas que acompanhavam o registro, foram surpreendidos com a câmera do celular mostrando Drico urinando. O pênis do garoto apareceu de forma explícita.

Continua após a publicidade

Não é possível saber se foi Mel Maia ou outro amigo de Drico Alves, ex-contratado da Record, que filmou o ator fazendo a necessidade fisiológica. Após a repercussão, o jovem se pronunciou direto de uma praia no Rio de Janeiro e colocou um apelido carinhoso na parte íntima: “Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto”.

MC Cabelinho na novela

Em entrevista ao NaTelinha, MC Cabelinho falou sobre a sua participação e estreia na tela da Globo. O funkeiro viveu Farula em Amor de Mãe e fez um balanço sobre a passagem pela teledramaturgia: “Se surgir mais oportunidades, eu pretendo sim. Foi uma experiência nova que eu gostei muito. E se vier mais oportunidades, com certeza eu estou dentro“.

Quando esteve gravando Amor de Mãe, contou sobre as novidades que preparou e enalteceu a poderosa Anitta para Daniel César: “Nesse período da novela, eu também cheguei a lançar 3 músicas novas, sendo uma delas com a Anitta. E estou muito feliz pelo retorno que elas tiveram. Na verdade só quem já gravou com a Anitta sabe o que acontece depois”.

Tags Relacionadas: