L de Lula ou Lamborghini?

Melody causa controvérsia ao fazer ‘L’ ostentando carrão vermelho

A cantora causou polêmica na tarde desta quarta-feira (20).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A cantora Melody voltou a causar polêmica nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20). De terno vermelho e ostentando uma Lamborghini também da cor vermelha, a cantora adolescente causou controvérsia ao fazer o sinal de ‘L’ para uma foto, uma clara referência ao pré candidato à presidência do Brasil, Lula. Entretanto, há quem diga que o ‘L’ seja apenas de Lamborghini, e que a cantora estaria apenas usando a política para gerar polêmica na internet.

Na publicação em questão, Melody fez suspense com a seguinte legenda: “Faz um L de… [emoji de olhos pro lado]”. Nas redes sociais, o possível posicionamento da cantora deixou os internautas em polvorosa. “Ela nem tem idade e já se posicionou mais que a velhota da Anitta”, comparou um internauta.

“Ué, ela não tinha dito que não ia se meter em política por ter apenas 15 anos de idade?”, relembrou outro internauta. “Os portais de notícias precisam urgentemente de dar palco para celebridades que usam a política para se aparecer”, criticou uma internauta indignada.

Melody volta atrás, admite ser fã de Anitta e revela que briga foi jogada de marketing

Parece que a relação de amor e ódio entre as cantoras Melody Anitta ganhou um novo desfecho na manhã desta terça-feira (19). Por meio das redes sociais, Melody resolveu se pronunciar sobre a briga que protagonizou com um dos maiores nomes do cenário pop nacional e internacional.

Segundo Melody, a sua briga com a intérprete de “Envolver” não passou de uma grande jogada de marketing. A cantora também aproveitou o momento para reiterar que é uma grande fã de Anitta, e que um dia terá o prazer de gravar uma parceria com a poderosa. “Eu esperei abaixar a poeira desse bafafá todo que está rolando para eu vir explicar o que realmente aconteceu”, iniciou Melody pelos stories do Instagram.

“Já quero começar falando para os fãs da Anitta, assim como eu também sou, que eu não tenho treta com a Anitta. As pessoas ficam aí inventando que eu tenho treta com ela, pelo amor de Deus. Eu sou fã da Anitta assim como vocês. Às vezes a gente se zoa um pouquinho, eu brinco com ela, ela brinca comigo, mas eu tenho uma grande admiração por ela.

“[…] Eu e Anitta fazemos essas brincadeiras mais por jogada de marketing, mais zoando, e é isso. A gente não tem treta, eu admiro ela demais. E pra acabar com essa treta de vez, fãs da Anitta: eu sou fã dela, eu amo ela. Eu não tenho treta com ela, nada de treta. Espero que com tudo isso, no futuro, venha uma parceria com ela, porque sou muito fã dela. I love you, Anitta. Nada de treta”, concluiu Melody.