provocou!

Melody debocha de Anitta e promete desbancar cantora

Cantora virou assunto nas redes sociais ao lotar live de Anitta com comentários provocativos

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora MC Melody parece mesmo estar focada no objetivo de superar os números alcançados por Anitta em todo o mundo com suas músicas. Como é sabido, não é de hoje que a artista de 15 anos, adora declarar publicamente que será ainda maior que a dona do hit “Envolver” algum dia. E nessa terça-feira (12), não foi diferente. 

Anitta fez uma live em suas redes sociais junto com o rapper Filipe Ret, para divulgarem o lançamento do videoclipe do novo single da dupla “Tudo Nosso”. Nos comentários da transmissão ao vivo que era acompanhada por mais de 60 mil internautas simultaneamente, Melody marcou presença com várias frases provocativas direcionadas a cantora que recentemente entrou para o Livro dos Recordes, por ser a primeira artista latina solo a alcançar o topo do ranking das músicas mais ouvidas no mundo: 

“Calma, já estou te passando amiga, minha música está no top 12 na Global”, a música na qual Melody fazia referência, é o seu mais recente lançamento “Pipoco”, em parceria com Ana Castela e DJ Chris. O single ocupa atualmente o terceiro lugar no ranking das 50 músicas mais ouvidas no Brasil, mas ainda não alcançou nenhuma colocação no ranking das 50 mais ouvidas em todo o mundo. 

Nas redes sociais, internautas se divertiram com os comentários ácidos de Melody e a cantora foi parar até mesmo nos assuntos mais comentados do Twitter: “A Melody mostrando mais uma vez, que ela consegue sim fazer um marketing nível Anitta com o total de 0 reais gastos (risos)”, escreveu um internauta. “Amo que Melody inferniza a vida da Anitta com dados que ela tira de sua própria cabeça”, ironizou outro. 

Confira a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/livialmeeida/status/1547046293767323649