Fechar
Fã ou Hater?

Melody imita Anitta novamente e aposta em mesma parceria

A cantora decidiu gravar uma canção com um velho conhecido de Anitta

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Nade se cria, tudo se copia. E a Melody segue seguindo os passos de Anitta, depois de diversos comparativos entre ela e a cantora com carreira internacional, e muitos “buchichos” com o nome da artista, a jovem compositora resolveu “inovar” no modo Anitta, chamando um ex-parceiro da carioca para gravar um novo hit, após o mesmo já ter feito um feat com a musa em 2020.

Mc Zaac é um jovem cantor e compositor brasileiro, conhecido por suas canções, e fortes parcerias no mundo do funk, o músico gravou com Anitta em 2020, lançando a música “Desce Pro Play (PA PA PA)“, um hit que estourou nas redes, tocando em diversos cantos do mundo, em um feat de sucesso com Larissa e com o rapper Tyga. Depois de quase dois anos após o lançamento que rendeu mais de 100 milhões de visualizações, o Mc, é a nova aposta de Melody para emplacar outra canção.

A polêmica Mc de apenas 15 anos, divulgou na última quinta-feira (17) a parceria, através dos stories do Instagram, sinalizando o público de que já ia começar os trabalhos ao lado do músico. “Já passando a voz ao nosso hit né? fala aí”, comentou Melody, ao lado de Zaac, em um estúdio de gravação com a presença do seu pai, empresário a agenciador de sua carreira, e da irmã, a também cantora, Bella Angel.

O cantor respondeu as perguntas da loira falando que música vai ser “braba”, e a jovem continuou: “Vai vim pesado pra vocês, estamos aqui ó, com um menino ali também, a Bella, meu pai, e é isso, estamos aqui gravando gente, e espera que em breve, vai sair com o clipe, né Zaac?”, afirmou a cantora, que já adiantou que o lançamento será com clipe e tudo mais.

Continua após a publicidade

Bom, que a Melody está tentando seguir os meus passos de Anitta, isso não é novidade, agora o que resta saber, é como será esse feat, o lançamento oficial, e o desenrolar dessa história. Se vem aí uma música inédita, ou cópia, só o tempo irá dizer, veremos. Mas, enquanto isso, a Mc segue copiando sua inspiração, e tentando engajar mais um trabalho “original”.

Melody invade live de Anitta e pede permissão para outra música

Recentemente, a compositora resolveu interagir com Anitta, que fez uma live no Instagram, para conversar com seus fãs e seguidores, quando de repente, Mc Melody surgiu do nada entre os comentários, elogiando a companheira de profissão, e ainda por cima, fazendo questão de fazer um pedido ousado. Os comentários da garota fizeram os fãs debocharem da situação, e com a cara de pau da cantora, que mais uma vez tentou ser notada pela musa.  

“Anitta, espero que o Renan veja meu e-mail. Desta vez eu estou pedindo para liberar. Espero ser atendida #liberaanitta”, comentou a MC, em inglês, e pedindo para a cantora liberar mais uma de suas músicas, mas, avisando que desta vez, ela mandou um e-mail solicitando a permissão para o empresário, que cuida dos trabalhos da artista musical, que está no melhor momento de sua carreira.

Alguns usuários do Twitter repercutiram a situação, rindo do momento e com a mensagem da jovem, que mais uma vez busca pegar hype em outro hit, desta vez, a música “Envolver”, que está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo, chegando ao Top 50 Global da plataforma de streaming de música Spotify, com milhões de streams diários, e viralizando nas redes com diversas “trends” de danças.

Tags Relacionadas: