"PIPOCO"

Melody ‘pisa’ em Zé Felipe e dispara na frente do cantor

Cantora desbancou hits de Zé Felipe e L7nnon, alcançando o topo das músicas mais ouvidas no Brasil

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Melody enfim conseguiu realizar seu feito tão anunciado nos últimos dias. Após toda a polêmica com Anitta, que contou até com barraco público nas redes sociais, a artista conquistou nessa terça-feira (19), o topo no ranking das músicas mais ouvidas no Spotify. O single “Pipoco”, em parceria com Ana Castela e DJ Chris No Beat, disparou em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas na plataforma de áudio. 

Desbancando nomes como o de Zé Felipe com seu “Bandido” e Lynnon com o hit “Ai Preto”. Vale lembrar que Melody, juntamente com a cantora MC Loma, são as artistas mais jovens do país, a alcançarem o topo das músicas mais ouvidas no Brasil, ambas com 15 anos. Em suas redes sociais, Melody celebrou seu feito: 

“Chegamos no top 1 do top 50, muito obrigada! Depois de um mês entre o terceiro e o segundo lugar, chegamos em top 1 com a música Pipoco, minha e da Ana Castela junto, gente muito obrigada de verdade! Não tenho nem o que falar, só muito obrigada!”, comemorou Melody em seu perfil no Instagram. O feito de Melody também virou assunto entre muitos internautas, que repercutiram a informação: 

“A melody venceu muito hoje! Assalto Perigoso não foi derrubada pegou #1 no top 50 Brasil recebeu apoio da compositora de Positions. Melody você sempre será famosa”, enalteceu um fã. Mas houve quem também desmerecesse o feito da artista: “Melody se gabando por uma música top 1 sendo que a música nem é dela, ela fez uma participação na música da Ana Castela”, opinou um internauta.