Fechar
No deboche

Melody se irrita com críticas e debocha de internauta

MC Melody não quis ficar por baixo e resolveu responder crítica de internauta de forma debochada nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Melody não perde a pose de debochada e, dessa vez, não foi diferente. Após anunciar uma música em parceria com Anitta, sem que a própria funkeira soubesse do caso, a cantora mirim recebeu diversas críticas em suas redes sociais. No entanto, ela resolveu não se calar e respondeu a uma das diversas mensagens de haters que recebeu. Mais uma vez, respondeu com deboche,

“Essa menina não gira bem”, comentou um internauta. O recado acabou despertando a ira da jovem cantora: “KK ela faz tanta cagada que sou apenas a mais seguida do mundo na minha idade, a única do país com 3 clipes com mais de 100 milhões [de visualizações] em cada, 6 anos de carreira, 6 hits nacionais, mais de 40 milhões de seguidores em minhas redes sociais, multi milionária aos 14 anos, e você quem é mesmo? Beijos linda”, debochou Melody.

A briga da cantora com a seguidora aconteceu logo após a garota de 14 anos anunciar nesta segunda-feira (20) uma nova música. O detalhe que chamou a atenção de fãs e internautas foi o fato de que a canção possui Anitta no vocal, já que o single é uma versão da música “Faking Love”, lançado pela funkeira recentemente, com participação da cantora americana Saweetie.

A pegada da música deverá ser algo parecido com a música “Assalto Perigoso”, lançada pela cantora há duas semanas: “Vou lançar uma música com Anitta. É, pois é. O jeito que é, ninguém sabe”, disse em um podcast. “Ela canta na música, canta. Ela cantou comigo? Não, mas ela vai cantar um dia”. O apresentador Muca Muriçoca perguntou em seguida se o lançamento é sem a própria Anitta e recebeu a resposta de Melody.

Continua após a publicidade

“Exatamente. Anitta, tá sabendo agora, próximo hit vai ser ‘faking love’ [ela quis dizer Fake Amor]”, afirmou a cantora mirim. Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, o nome de Melody foi parar nos trending topics do Twitter e o lançamento está sendo muito aguardado por fãs da jovem cantora e de Anitta que também aguardam a resposta da funkeira sobre a situação.

Melody gosta de fazer suas próprias versões de músicas de grandes artistas e foi o que fez com seu último lançamento. A canção “Assalto Perigoso” foi feita com base na música interpretada por Ariana Grande, “Positions”, mas apenas cantado pela jovem e em ritmo de forró, sem a participação da cantora americana. A música com Anitta deverá seguir a mesma linha.

Depois que a notícia da nova música tomou conta das redes sociais, Melody decidiu apagar a postagem em que divulgava a canção. A expectativa é de que o lançamento oficial seja realizado na noite desta terça-feira (21). A cantora mirim não revelou o motivo de ter deletado a postagem no Instagram e nem falou mais nada sobre o assunto.

Internautas perguntaram se Melody não tinha medo de um processo, já que “Fake Amor” possui os direitos reservados e já que Anitta, que não estava sabendo do caso, poderia proibir a veiculação da música por direitos autorais. A funkeira também não se pronunciou sobre a situação nas redes sociais. Veja a seguir o comentário de Melody para a internauta que a criticou: