Fechar
Injustiçada?

Melody se sente ‘boicotada’ por Prêmio Multishow

A MC que lançou ‘Assalto Perigoso’ reclamou após não ser indicada na premiação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Melody usou as redes sociais para desabafar após se sentir injustiçada. A artista, que começou a carreira quando criança, revelou sua mágoa com o Prêmio Multishow. Depois de não ter nenhuma de suas músicas indicadas para a premiação que celebra a música brasileira, a MC se queixou e questionou os demais cantores que foram contemplados pela emissora.

“Tudo na panelinha, música que ninguém ouviu ganhou. Cadê ‘Assalto Perigoso’ lá? Só ganha quem eles querem”, reclamou Melody. A cantora fez referência a seu hit de sucesso neste ano, que bombou também nas redes sociais. Ela chegou a comemorar os vários acessos que a música recebeu. Além disso, seu clipe chegou a 1 milhão de visualizações no Youtube.

Após o desabafo de Melody, os internautas opinaram sobre o assunto nos comentários do perfil “Subcelebrities”. “Você é nível internacional… o Brasil já não consegue te encaixar em alguma categoria…”, comentou Tiaguim. “Mano ela precisa de ajuda, ela vive em um mundo só dela hahaha”, criticou Giulia. “Não é possível que ela esteja falando sério”, debochou o perfil ‘Conexão Brasil’. “Ai gente não é possível que não tem NENHUMA amiga pra avisar”, ironizou Beatriz.

Mas não foi só a cantora que reclamou. Em um dos Stories de Virgínia Fonseca, seu marido, Zé Felipe, se mostrou descontente por não ter ganho nenhum prêmio, e nem sequer ter recebido uma indicação com os hits que lançou neste ano, como “Revoada no Colchão” e “Toma Toma Vapo Vapo”. Em conversa com a esposa, ele criticou a emissora que pertence à Globo.

Continua após a publicidade

Estou emplacando uma atrás da outra e eles não chamam para cantar uma só. Música que eu nunca ouvi na vida ganhou”, disparou ele, sem papas na língua. No entanto, Virgínia interveio. “Não desmerece o trabalho dos outros”, repreendeu a influenciadora. “Eu sou verdadeiro”, completou o filho do cantor sertanejo Leonardo.

Atrito entre Anitta e Melody

Melody foi entrevistada por Otaviano Costa recentemente, e foi questionada sobre sua carreira ser administrada por Anitta. “Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que a Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente! Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?”. 

No entanto, a “Rainha dos falsetes” surpreendeu em sua resposta. “Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”, disse ela.

Em outra ocasião, Anitta participou do “Pod Cats”, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, e alegou que acredita no potencial de Melody, apesar da adoslcente se sentir “melhor do que ela”. Ao assistir a entrevista, a MC respondeu mandando um “shade” para a garota do Rio.

“Ela (Melody) já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita”, afirmou Anitta.

Em resposta, Melody disparou: “Falei que serei maior que você um dia. Sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei. Mas creio que meu nome já será maior que o seu […] Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos”. Depois dessa publicação, Anitta não se pronunciou. A cantora está em nos Estados Unidos, mas retornará ao Brasil nos próximos dias.